quarta-feira, 31 de março de 2010

25.

Neste post eu quero agradecer pelas mensagens que recebi por ocasião do meu aniversário no último dia 27. Acho que nem preciso dizer o quanto amo este espaço onde posso mostrar um pouco de quem sou, e compartilhar das minhas idéias com pessoas que admiro e faço questão de seguir, lendo cada linha que escreve. Consequentemente admiro cada um de vocês, que através das palavras coloca no mundo virtual um pouco da sua personalidade, do jeito de ser. MUITO OBRIGADO A TODOS. VOCÊS SÃO IMENSAMENTE IMPORTANTES PARA MIM.
Recebi comentários que me deixaram muito feliz. Na verdade, nem sabia que escrevia tão bem como disseram. Só tenho mesmo que agradecer.
Cheguei aos 25 decidido a viver de forma mais simples, aproveitando cada dia como o último e dentro das minhas possibilidades. Gasto, ou gastei tanto tempo me preocupando com coisas pequenas que no fundo não tinham tanta importância... e vejo que a vida passa rápido demais para desperdiçar tempo com coisas que só crescem se darmos importância a elas.
Inevitável não fazer uma avaliação dos anos que passaram, de tudo o que já aconteceu e do que vem acontecendo para chegar a conclusão de que devemos sempre, em qualquer situação, analisar os lados positivo e negativo das situações.
Dizem que sou negativista por causa disso, que preciso sempre ser mais otimista. Mas não concordo. Costumo sempre olhar "os dois lados da moeda" , de qualquer coisa me aconteça e procuro sempre tirar uma lição para minha vida.
Claro que não eliminei todos os meus defeitos. Continuo imperfeito. E a espera de alguém que compreenda a minha imperfeição e ainda assim goste. Mas não quero e não vou centrar a minha vida neste propósito, porque tracei novas metas para o futuro e preciso plantar as sementes hoje para um dia colher os frutos. Enfim...
25 anos. Dizem que ao chegar a esta idade, temos certeza do que queremos da nossa vida. Acho que comigo é isso mesmo. Mais do que nunca, tenho hoje certeza do que quero para o meu futuro.
A todos vocês um abraço bem apertado e carinhoso deste que vos escreve. E até qualquer hora dessas...

4 comentários:

  1. Amigo, mil parabéns pelas bodas de prata.. Vc está chegando ao fim da 1ª idade, q termina aos 30..e isso é fatídico, mas não te mcomo evitar.
    Te desejo todo sucesso do mundo em todos os âmbitos.

    Abraçaããõ.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela sua existência neste mundo e mais particularmente por permitir que eu possas compartilhar um pouco de suas emoções e seus sentimentos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. É, acho que me identifico bastante com você nestes aspectos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabens e farei 25 daqui a 10 dias tbm. E é muita coisa vivida, sentida ne em todo esse tempo. Seja muito feliz!

    beijos!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...