quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu te amo????

Ouvindo In My Arms, Kylie Minogue (só pra alegrar!)

Tudo bem: eu não era apaixonado por ele, não morri de amores. Admito. E estava superando bem o término do suposto "namoro". Mas qual não foi o meu choque ao ver, a pessoa que 15 dias atrás se declarava apaixonado por mim, que amava, que eu era a vida, NAMORANDO OUTRO CARINHA, e anunciando em msn, orkut a sua felicidade em estar com ele...?
Não, não pude aceitar. Amigos me perguntaram: mas você não disse que não gostava tanto assim dele? Realmente, não gostava. Mas o que eu senti foi orgulho ferido, foi ver que tão rápido ele se recuperou, e está muito bem, obrigado. Ah, precisei excluir de orkut (porque não aguentava toda vez que entrava ver as fotos atualizadas dele, com o novo cara, no fim de semana), e ainda tolero no msn, mas cada vez que leio no MSN dele: Tô muito feliz....Fim de semana perfeito, fico possesso.
Chego a conclusão desse episódio (porque realmente ele foi concluído, The End), com mais desconfiança ainda das coisas que as pessoas me dizem. Eu te amo? Você é minha vida? Isso existe mesmo? Porque sinceramente, ando com os dois pés atrás, não apenas um.
Tudo bem. Não quero aqui parecer a "puta arrependida". Eu queria mesmo que acabasse. Quero que ele seja feliz. Mas foi rápido. As pessoas não respeitam mais os mortos. Se com exatos 15 dias, o garoto já estava na cidade dele, passando o fim de semana com ele, é porque eles começaram o affair bem antes disso.
E eu idiota, com receio de acabar a relação, de machucar ele.
Mas aqui entra também uma reflexão quanto a uma frase que hoje está banalizada: Eu te amo. Quando é que você diz Eu te amo a alguém? Essa frase tem peso para você, ou não passa de algo que é da boca pra fora, sem importância?
Mas a vida continua. E e meus relacionamentos conturbados seguem. Prometo falar mais de outras coisas e deixar eles de lado daqui pra frente.
Abraços...

2 comentários:

  1. vc qria ele sofrendo e chorando atrás de vc né? todo mundo sempre quer!

    ResponderExcluir
  2. Bem,
    É como acabei de postar no blog... nada como um dia após o outro.

    Beijao!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...