quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Time Goes By So Slowly?


Hoje pensava a respeito do tempo. Nossa, ou estamos atarefados demais, e não dá pra ver ele passar ou realmente está passando rápido demais. Minhas memórias do ano que está acabando parecem flashs, tudo muito rápido, tudo muito louco.
Diante da rapidez com que as coisas acontecem, sinto-me desânimado em simplesmente esperar que pelos acontecimentos em minha vida (uma vez que alguns não dependem só de mim). Não nasci para esperar, preciso ver as coisas acontecerem e se possível, fazer as coisas acontecerem.
Falta de paciência? Talvez. Mas se o mundo está "correndo", preciso correr para acompanhá-lo também.
Daqui a pouco já estarei na minha formatura, no final de 2009. Sem meus colegas da faculdade que acabam primeiro que eu.
Durmo, e parece que só pisco os olhos, o dia já amanheceu e estou atrasado, todos os dias estou atrasado.
Depois de amanhã já é a formatura da minha mãe, que começou a faculdade depois de mim e vai acabar primeiro que eu.
Fazem 7 anos que terminei o Ensino Médio.
Faz um ano que meus pais estão separados.
Daqui a 15 dias, o a viagem que há alguns meses atrás eu achei que não ia dar certo, estará acontecendo: Rio de Janeiro, Show da Madonna.
Daqui a pouco mais de 15 dias minha amiga que mora no exterior há 6 meses já estará no Brasil para nos visitar. (Ela viajou "ontem"!!!!!)
Enfim, diante de tanta rapidez, eu me pergunto: Time goes by so slowly for those who wait???? Será mesmo Madonna que o tempo passa devagar para quem espera?
Bem, seja lá qual for a resposta, ainda amo Hung Up!

Abraços...


http://www.youtube.com/watch?v=pDlCymuf6xo

2 comentários:

  1. perguntou bem: pra quem o tempo passa lentamente?

    ResponderExcluir
  2. O tempo vem pra cima da gente derrubando tudo. Não importa-se com quem está na frente. A vida é rápido, nos piscamos, e pronto, vivemos.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...