sábado, 7 de novembro de 2009

Um selinho.


Quero aqui agradecer ao Renato pelo selo que deu ao meu blog. Adorei! Sinal que o que escrevo está servindo para alguma coisa. Logo abaixo o Selo:



Para receber o selo, preciso definir o meu blog em 10 palavras. Hum, tô sentindo que essa tarefa será um pouco complicada, mas vamos lá.

1 - Verdade: aqui, neste espaço virtual, tive a oportunidade de poder falar sobre tudo na minha vida, sem máscaras, sem medo, sem mentiras. E como isso me deixa feliz....

2 - Sentimento: procuro em meus post's falar do que sinto, do que me incomoda, seja bom ou ruim. E sentimento é o que você mais encontra neles.

3 - Amor: tá, falei de sentimento acima. Mas o amor que falo aqui não é por uma pessoa, ou grupo de pessoas. Falo do meu amor pela escrita. Adoro escrever! Não vivo sem! Por isso amo esse blog.

4 - Relações: em boa parte de meus post's, você vai encontrar o marcador: relacionamentos. Pois, falo muito das minhas relações com as pessoas. Sejam os amigos, seja com minha família, seja com um amor que eu ainda espero encontrar ou que achei ter encontrado algumas vezes, para logo depois ver que foram ilusões. rsrsrsrs.

5 - Amizade: um dos grandes motivos de manter este blog também são as amizades que tenho feito por aqui. Que delícia ver jovens escrevendo...que delícia poder compartilhar de ideias com pessoas que pensam parecido, ou que discordam, mas ainda assim respeitam as nossas idéias.

6 - Vício: ler, escrever, comentar, verificar. Sempre estou fazendo isso. Estar neste blog para mim se tornou um vício.

7 - Devanneios: como o próprio endereço diz, aqui vai aparecer algumas loucuras de vez em quando. Me considero uma pessoa instável, meio louco, meio sábio...enfim. Davanneios aqui é o que não irá faltar.

8 - Cultura: de vez em quando aparecem aqui post's que também falam de música, filmes, livros, atividades culturais que fiz, ou quem fiquei sabendo que gostei muito e merece ser partilhada e lembrada.

9 - Opinião: procuro aqui também falar o que penso da vida, do que vejo, dos acontecimentos que fazem parte da minha rotina, e que não posso deixar de comentar. E ás vezes também querer a opinião de meus leitores.

10 - Curiosidade: acho que não sei nada sobre a vida e quero aqui colocar as minhas descobertas e descobrir muitas outras coisas com os meus amigos leitores e escritores....

Bem, acho que consegui resumir muito bem o meu blog em 10 palavras. Quero agradecer de coração ao Renato pelo selo. Obrigado meu querido!!! Fiquei hiper feliz. E estou repassando o selo agora para o meu mais novo amigo e leitor, o Dand! Amigo, parabens por este que acho é o primeiro selo do seu mais novo "filho". Espero que você possa fazer jus ao selo!
Para os meus outros amigos leitores e principalmente, os curiosos, quero dizer que mais tarde passarei aqui para contar como descobri que meu irmão também é gay e como é a minha relação com ele. Vi que despertei a curiosidade de alguns...rsrsrsrs
No mais, voltarei em breve com histórias de minha vida....abraços.

P.S. O título, viu Renato, não foi querendo diminuir o valor do selo, mas quiz fazer uma brincadeira com o beijinho....selinho...entende? rsrsrrs. Abraço.

4 comentários:

  1. Estou super emocionado, pela preferencia e pelo carinho que vc dedicou este selo a minha pessoa.
    É raro a gente encontrar pessoas, com as quais construimos laços, afetos de amizade. E uma coisa é certa. As pessoas especiais sempre moram longe da gente. FATO! Tem até uma comunidade no orkut sobre isso.
    Seu blog além das 10 palavras que você o definiu, é DIGNO, porque transmite RESPEITO, CREDIBILIDADE, ASSIDUIDADE, CARISMA e SENSIBILIDADE naquilo que você escreve.

    Parabéns J.M. Me orgulho em tê-lo como amigo.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá J.M., fico feliz que tenha gostado do meu "selinho" hehehehe... (momento Hebe)

    Aaaah sim, o que vc escreve serve para muitas coisas, aqui, dentro de mim, pode acreditar. Concordo e consigo perceber muito bem sua verdade, sua amizade, a liberdade que tem para escrever como realmente se sente ou pensa, e isso que faz de um escritor alguem que faz diferença em nossas vidas. Espero me incluir nos "jovens" escrevendo hihi. Não tem o que agradecer, foi mais que merecido. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. oieee td certo prazer sou Helena. adorei seu blog tbém adoro escrever e expor minhas opiniões.

    estou agora mesmo t seguindo e sempre estarei aki.

    da uma passad por lá e ve uki axa blz, me segui di volra fika aki o konvite..

    bjússs

    Lena

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo selo, menino
    parabéns

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...