terça-feira, 3 de novembro de 2009

Esperando...

"Há sempre o dia de amar, mas vésperas não são possíveis." Renata Belmonte

Num fim de semana coroado por uma grande realização como a formatura, tive e oportunidade também de conversar mais com pessoas importantes em minha vida, como meus amigos. Entre eles, aquele que eu sempre vou amar e ter certeza que é parte de mim, que me completaria. Mas, não vem ao caso agora falar de meu amor platônico.
Entre muitas risadas, confissões, brincadeiras, chegamos a conversa sobre relacionamentos. Nesse papo, veio histórias sobre como conheceram seus respectivos namorados ou pessoas que amaram de verdade. Cada um contando a sua história. Menos eu.
Só ouvi. Só percebi que tudo o que vivi em minha vida até agora não passou de sexo casual ou de um desejo de possuir a pessoa que estava ao meu lado.
Não, nunca amei e fui amado de volta. Até agora só dei amor e recebi nada de volta, ou amizade apenas. Ou me envolvi achando que estava nascendo um sentimento lindo, para depois ver que não era nada disso.

Decepcionado como estou relacionamentos vividos a distância, espero encontrar alguém mais pertinho. Alguém que seja mais presente. Preciso da sensação de batimentos cardíacos acelerados, pernas bambas, mãos que suam, pensamento distante. Preciso de um amor. Preciso de paixão.
Quero um amor pertinho. Quero um amor correspondido. Quero partilhar da minha vida com alguém que de fato seja especial em minha história. Só me resta uma coisa: esperar (e sentado).
Abração meus leitores.

3 comentários:

  1. Oieee..

    olha, eu sou uma pessoa que já acreditou mais num grande amor.
    Hoje, oque eu posso te dizer, que é raro...muito raro. Ja amei e fui amado mas ainda não tenho precisão se vivemos um amor ou amores em nossas vidas.
    Mas me conheço o sificiente pra dizer que vivi o amor e não vou vivenciá-lo denovo.
    Te digo pra não esperar o amor, e sim, prestar atenção, mas muita atenção, porque ele passa bem desfarçadamente. e se vc estiver sentado, pode ser que se distraia e não o veja.
    Fique ligado...

    abraçooo.

    ResponderExcluir
  2. "Só ouvi. Só percebi que tudo o que vivi em minha vida até agora não passou de sexo casual ou de um desejo de possuir a pessoa que estava ao meu lado.
    Não, nunca amei e fui amado de volta. Até agora só dei amor e recebi nada de volta, ou amizade apenas. Ou me envolvi achando que estava nascendo um sentimento lindo, para depois ver que não era nada disso."


    quando eu falo a mesma coisa, sempre, sou atacado aqui, todo mundo dizendo q é drama, então, isso é drama? E olhe que vc pelo menos namorou algumas vezes, eu nem isso...

    ResponderExcluir
  3. Relacionamentos não deveriam ser complicados... expor o que se sente deveria ser visto como uma forma agradável e não como um martírio, por assim dizer... as vezes, nos doamos de mais e recebemos de menos... isso com certeza não é bom e muito menos satisfatório... Eu acredito que subi algumas barreiras depois de certas situações, isso me tornou mais forte... entendo perfeitamente o que vc diz e está passando... uma coisa te digo... seja mais você... ame primeiro a você, depois os outros... um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...