segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O desfecho.

1 mês se passou. Duas pessoas muito diferentes tentando manter uma "relação". Gosto de livros, ele de roupas, gosto de música internacional e ele prefere as nacionais, gosto de calmaria e ele confessa já ter aprontado todas! 1 mês e não chegamos as "vias de fato". Não fizemos sexo. Encarei isso como normal, respeitando a vontade dele de ir com mais calma. Talvez toda a minha irritação com seus atos, sua falta de atenção para comigo, sua forma diferente de demonstrar que gosta de alguém era um anúncio de que SIM, nós não daríamos certo juntos. Ele diz que foi de tanto eu repetir isso que ele decidiu não continuar.
A princípio me propôs continuar me vendo, vindo a minha casa, conversando, sugeriu até mesmo dormir junto sem fazer nada (?), e eu me iludi achando que havíamos voltado. No entanto, dois dias depois, ele enfatizou para mim que isso não aconteceu. Então, como não gosto de meios-termos, coloquei o ponto final, porque dessa forma ele só me machuca mais. E acabaram as dúvidas.
E agora? Numa análise final, acho que saí de um relacionamento e tentei entrar em outro muito rápido. 3 dias, e já estava conhecendo o carinha. Acabei levando muito do ex-relacionamento para o atual e não deu certo. Sou adepto da filosofia de que saindo de um relacionamento, o melhor é dar um tempo para si, reorganizar as coisas, readaptar-se a estar solteiro novamente até encontrar uma outra pessoa, e enquanto isso curtir bastante. Apesar de defender essa postura, caí no "erro".
Mas, como diz Capital Inicial: "São águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás". É o que estou fazendo.
E a vida segue...
Abraços meus queridos...

4 comentários:

  1. "Sou adepto da filosofia de que saindo de um relacionamento, o melhor é dar um tempo para si, reorganizar as coisas, readaptar-se a estar solteiro novamente até encontrar uma outra pessoa, e enquanto isso curtir bastante."

    falando desse jeito parece q vc saiu de um casamento de 19 anos

    ResponderExcluir
  2. não ligue para o foxx
    concordo com o que você disse... dê-se sempre um tempo para se redescobrir, redefinir...

    ResponderExcluir
  3. Oláaa, aaah, pena que deu errado, vc parecia gostar dele, eu tenho um péssimo histórico de despedidas desse tipo, entao eh tudo muito triste para mim rsrs... Mas sabe o que eu aprendi logo após minha pior queda? A ser feliz sozinho, não, não eh egoísmo, é que a minha felicidade, realização, auto-estima e tudo mais tem que vir de mim mesmo, depender de mim mesmo, por isso agora sinto que estou preparado. Vc faz muito bem passando esse tempo para si. MUITO obrigado pela visita, adorei seu BLOG também, muito bonito, difícil se livrar do cabresto social rs, adorei isso! Vou te seguir tb! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo perfeitamente...e concordo em dar um certo tempo... sempre é bom para reavaliar certos quesitos... mas não deixe que esse tempo te consuma demais... utilize o realmente necessário e caia nos braços da vida novamente... abração! :D

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...