quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Entre a cruz e a espada.

Estou entre as dúvidas e as certezas. Um dos amigos leitores deste blog perguntou-me: "Se voce não sabe o que voce quer, como espera que o outro corresponda isso?". Eis a questão: estou disposto a mudar agora para viver algo sério, sem tantas cobranças, construindo a confiança, e fazendo com que a minha vida seja mais leve e feliz com alguém que queira o mesmo?
Tá, tudo bem. Dizem que não há o momento certo para viver algo mais sério e estável. Então sou eu que não sei o que quero.
De tudo isso a verdade é que eu estou vendo os meus defeitos, estou percebendo características minhas que assustariam qualquer ser vivente que quisesse ter alguma coisa comigo. Coisas que para mim são abomináveis. E diante de tudo isso, se ele está diferente, distante e me tratando com tanta frieza, eu assumo: mea culpa.
Diante dos fatos, não tiro a razão dele de se afastar de mim depois de todo showzinho que fiz, de ter tratado ele mal, ter sido grosso, possessivo, etc...
Chorar o leite derramado não vai adiantar agora. Só me resta empreender uma jornada, uma mega jornada para me tornar uma pessoa melhor e adquirir o auto-controle. Ih, que papo mais auto-ajuda, rsrsrsrsrs.
Mas vejo que se continuar desta forma, nem eu mesmo se suportarei. Então, é bola pra frente. Deixar tudo como está e veremos como vai terminar isso.
Abraços meus amados leitores...

Um comentário:

Partilhe comigo deste devanneio...