quinta-feira, 12 de março de 2009

O mundo dá voltas...

Em fins de 2008 relatei aqui um encontro fortuito com um cara da net. Pra quem quiser entender o acontecido, leia a postagem: http://devanneios.blogspot.com/2008/11/mais-uma-vez-rejeitado.html.
O telefone toca, no período do carnaval, e não vi a chamada. Quando percebi, retornei para ver de quem se tratava, afinal o número não estava registrado no meu celular. A pessoa retorna.

João: Oi, tudo bem, como vai?
Eu: Estou bem e você?
João:
Ah, tô ótimo. Estava aqui olhando os números no meu celular e vendo as pessoas pra quem nunca mais liguei, resolvi ligar p
ra você. Sabe quem é?
Eu: Não.
João:
Nossa, é João, da cidade das águas quentes. Nem lembra mais de mim não é?

Eu:
Ah, oi. E aí? Não, é que o chip do meu celular está em outro aparelho e o número não foi reconhecido (detalhe: ainda não consegui visualizar quem era a pessoa com qu
em eu estava conversando, mas dei continuidade ao papo).
João:
Ah, tudo bem. E o carnaval como foi?

Eu: Passei em casa, não viajei não. E você?
João:
Ah, também fiquei por aqui mesmo. Abri uma pizzaria aqui na minha cidade então não deu pra sair. Meus amigos ainda me procuraram e tal...mas não viajei não. Te liguei porque tô pensando em ir aí em sua cidade pra pegar um cineminha, nunca mais vi um filme tem uns legais que tô querendo assistir. Mas volto no mesmo dia, não vou ficar na cidade não.

Eu:
Ah, deveria ficar. Essas estradas a noite são perigosas. Mas venha mesmo. É bom ver um filme pra distrair.

João:
Certo. Então quando eu for, eu te ligo avisando antes. E a gente marca de se encon
trar.
Eu:
Tudo bem. Tá certo então. Tchau.


Após o fim da conversa, sentei para fazer uma restrospectiva no intuito de lembrar quem era, porque eu já estive na cidade que ele mencionou, mas não lembro de ter conhecido nínguem lá. Foi quando lembrei que na verdade, era o cara com quem eu viajei até esta cidade, e que citei no referido post acima. E veio o questionamento: porque ele ligou? Achei que não servia para ser visto com ele, ou então tiraria a máscara de macho dele, e colocaria seu lado gay a mostra. Deixei o assunto pra lá, e desejei que ele não viesse, e se viesse, que não me procurasse.
Mas ele veio. Me ligou. No entanto eu não estava na cidade no dia, e quando recebi o aviso da operadora que ele havia me ligado, já era tarde. Retornei a ligação, desta vez com um doce sabor de vingaça na boca. Me disse que esteve aqui, tentou me ligar, não conseguiu, foi ao cinema, viu os filmes, comprou uns livros e estava retornando pra cidade dele.
Eu disse que havia viajado e só recebi o aviso que ele havia ligado naquele momento. Mas que bom que ele veio e que se divertiu. João disse que iria voltar para ver outros filmes, e me ligaria. Eu disse que tudo bem, e encerrei o papo.
Ligou novamente ontem, mais uma vez não vi a chamada. Tentei retornar, não consegui, deixei de lado. Hoje ligou, reclamando que eu sou difícil pra se falar no celular. Dei as devidas explicações e ele disse que estava na cidade ontem e que ia me chamar pra ir ao cinema com "eles". Não perguntei quem seriam eles. Falou que viria hoje novamente, e que se eu quisesse, que era pra ligar pra ele. E se não atendesse é porque estaria na sala do cinema. Eu apenas disse "Tudo bem então, tchau".
Como o mundo dá voltas...
Mas eu sei o meu lugar no mundo. E se o encontrar novamente, será para colocá-lo no seu devido lugar.
Aguardem cenas dos próximos capítulos... Se houver.

Abraços meus amigos...

P.S. Tentei lembrar de alguma música que falasse dessa situação, das voltas que o mundo dá, que a vida dá, mas não me recordei. Alguem pode me ajudar???


6 comentários:

  1. vingança tem q ir até as ultimas consequencias


    hauahuahauahau

    ResponderExcluir
  2. Pq o prazer de pisar depois é imenso, né?
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. querido, sinceramente, nem tente pisar nele... simplesmente ignore porque as vezes a gente tenta aproveitar a situação para se vingar e o negócio nao dá certo e a gente acaba se fudendo e se humilhando denovo...

    ignora... nem retorna...

    a música é Justin Timberlake: What goes around comes around...


    beijos!

    ResponderExcluir
  4. http://letras.terra.com.br/cpm-22/45361/

    =D leitoora assídua do seu blog !
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Ctrl+C Ctrl+V no comentário do Mike.

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela visita, pelo link...irei fuçar no seu espaço aqui e entender quem é vc...rs...curto fazer isso.

    volte sempre...

    abração

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...