terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu confesso!

Estive pensando em minha vida, como sempre, e pensando nas coisas que já fiz. Então, eu confesso:
  • Tive raiva do meu pai, muita raiva;
  • Tomei banho de chuva INÚMERAS vezes!
  • Transei com alguém que conheci na net;
  • Fiz parte de site de relacionamentos;
  • Pesquei ou colei (depende do Estado) em provas;
  • Passei cola!!!! kkkkkkkkkk
  • Viajei para um lugar dizendo que ia para outro;
  • Já roubei doces na mercearia quando pequeno;
  • Já comprei uma lata de doce para comer sozinho, e comi!
  • Eu vou ao cinema sozinho;
  • Converso em voz alta comigo mesmo;
  • Danço e canto no chuveiro;
  • Já pensei em suicídio;
  • Já tive medo da morte (acho que ainda tenho!!!)
  • Já transei sem camisinha!
  • Já roubei dinheiro de mamãe! E fiz o mesmo com papai! (Mas foi por uma boa causa!)
  • Espiei meu primo gato tomar banho, fingindo não sentir nada!!!!
  • E recordei disso depois, num momento de prazer solitário! rs
  • Já me fiz de santo! (E ainda me faço!)
  • Já urinei na cama depois de grande!
  • Já discriminei, e fui discriminado.
Porque essa confissão? Porque tenho apenas 23 anos, mas uma sensação de já ter vivido tanto tempo... Quando na verdade, imagino (porque nunca sabemos do dia de amanhã) que ainda tenho muito para viver, aprontar, esconder, revelar, amar, odiar, me revoltar, sorrir, chorar, brigar, me reconciliar, pedir perdão, transar, beijar, enfim, ainda tenho muito para viver.
E sei que essa lista poderia ser muito maior, mas foram as memórias que recordei. E você, tem algo para acrescentar a lista de confissões? Se identificou com algo? Deixe a sua contribuição!
Abraços, meus amigos leitores!


8 comentários:

  1. Eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo.

    Me identifiquei muito com suas confissões ! muito legal este post!

    da uma passada: www.johnrmulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi... interessante essas confissões. Não sei se teria coragem pra publicar coisas tão íntimas assim... Algumas sim, outras não! hehe

    Bem... vim retribuir a visita e tbm gostei mto do seu blog! Consegui ler uma quantidade boa dos posts, e achei mto legal!
    Fico feliz q tenha gostado das cartas e espero q volte sempre para ler e comentar. São todas verídicas! hehe

    Te linkei por lá! Espero q ainda nos visitemos muitas vezes!
    Abço ^^

    ResponderExcluir
  3. "Porque tenho apenas 23 anos, mas uma sensação de já ter vivido tanto tempo"
    excelente post...acho q me identifiquei com varios dos seus delitos confessados. E o fato de ter 23 anos é bacana, pq tb me sinto maduro na minha idade (25) mas ao mesmo tempo imaturo para tantas coisas. Quando se trata de amor, por mais q eu ja tenha tido varios envolvimentos, me sinto sempre pronto a aprender, mas sempre q entre num novo parece q nao aprendi nada e os erros acontecem de novo.
    Grande abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu tambem tenho essa impessão....

    tambem estou nos meus 2.3!

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Ver um primo ou amigo pelado fingindo que hetero todo mundo ja fez...
    confesso que ja vi um vizinho meu tomar banho pelado no quintal por cima do muro!

    ResponderExcluir
  6. Ah tem tanta coisa ali que eu já fiz... mas tiraria algumas e colocaria outras um pouquinho mais cabulosas... AHUAHAUHU! =X

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. lendo as suas pensei em fazer uma listona das minhas, mas por hora, posso dizer que
    . Eu constantemente escolho as pessoas erradas por livre e espontânea vontade.

    bração!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...