segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aconteceu...

Vários foram os post's recordando o Valentine's Day. Confesso que na véspera até lembrei da data, mas no dia, foram tantas coisas na cabeça que acabou passando em branco.
Em branco apenas no recordar da data, mas com uma pessoa especial. Faz mais de 01 ano que nos conhecemos virtualmente, que conversamos via MSN e Orkut, porém as oportunidadades para um encontro nunca foram palpáveis. Esse fim de semana, num átimo de loucura, e após um convite dele, dizendo que queria muito me ver, resolvi ir pra capital encontrar o meu amigo. Sempre tivemos uma atração muito grande um pelo outro, ainda que não tívessemos nos encontrado ainda.
Fui sabendo que ele tem namorado, que ele passa por crises com o mesmo por N motivos, e também por momentos difíceis na vida. Mas fui...
Era exatamente a pessoa que sempre conversei, porém mais atencioso, carinhoso, divertido. Saímos com seus amigos, nos divertimos, ficamos juntos. Ficamos no sentido de dormimos juntos, namoramos, mas fiquei o fim de semana inteiro com uma pontada de dor no peito porque sabia que aquilo acabava ali.
Eu retornaria pra minha cidade, e ele continuaria com o namoro moderno dele. Do qual ele reclama, mas não consegue se desvencilhar. Aproveitei as migalhas de carinho oferecidas, a atenção que me foi dispensada, e no fim do domingo retornei, com lágrimas nos olhos, para a realidade: aquele estilo de vida não me pertence, aquela pessoa carinhosa, atenciosa, tem uma paixão mais forte em seu peito. Hoje veio o comentário de que adorou o fim de semana, que eu o fiz se sentir bem, especial, no meio de tantos problemas pelo qual está passando.
Ainda na Capital, lá em sua casa, questionei a amiga sobre a foto no desktop do PC dele, de quem seria. Ela disse ser ele e um amigo, o Fulano. Eu questionei depois de ter vindo embora se o nome do namorado dele é Fulano. E hoje também veio a confirmação, da seguinte forma: Sim, o nome dele é Fulano. Tô morrendo de saudades. Volta logo...
Meu coração não aguenta isso. E esse imã para situações complicadas, pessoas complicadas, que me atrai, puxa, para depois me deixar assim, esfacelado, ferido...
Não, eu não sobreviveria a nada deste tipo. Aconteceu, e bem verdade. Mas não quero que se repita. Que a amizade prevaleça. E que meu coração retorne ao seu estado normal de solidão.
Infelizmente sou composto principalmente por sentimentos. A parcela de minha personalidade que se deixa dominar pela carne e pela razão é pequena. E sei que se levar esta história a frente, quem vai se dar mal sou eu. Então, melhor esclarecer as coisas, e permitir que apenas a amizade, nada mais que a amizade siga em frente em nossa história.

Aconteceu
Marisa Monte e Arnaldo Antunes

Aconteceu
O que aconteceu
Foi melhor assim
Estava por um fio
Estava por um triz
Estava já no fim
Todo mundo via
Que acontecia
Pois aconteceu
Era o que devia
Quando um descaminho
Acha o seu desvio
Tudo se alivia
Foi melhor assim
Quando dei por mim
Já estava aqui e agora

Abraços, amigos leitores.

5 comentários:

  1. Força, Se ele é tão estavel assim com esse atual dele, que sabe pode rolar algo...
    Mas caso vc perceba que em nada, ficar alimentando falsa esperança e pior (mas o engraçado é que sempre fazemos isso).
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Querido, nem percebi a passagem do Valentine's Day! Na boa! E nem postei sobre...

    Na verdade o que acontece é o seguinte: você experimentou, gostou... mas constatou uma realidade que já por si vale como decisão: esse estilo de vida não é para você... essa coisa efêmera, dividir o cara com os dois e virar ombro pro cara vir despencar em cima os problemas dele, seja em forma d econversa seja em forma de carência...

    CAI FORA

    É duro, é foda... mas falando de quem já passou por coisas bem parecidas... cai fora.

    Beijos, vou te acompanhar, quero ver onde isso vai dar!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... sei q é foda! Mas... bola pra frente, né?!!

    Lembra-se do conselho que me deu hj? XD

    Só mais uma coisa, desculpa, mas... q filho da puta ele, hein?!

    Abço ^^

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...