terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Insônia

2009 chegou com força total para mim. Ano de formatura (eu espero, se não houver greve como dizem), pretendo sair daqui, ir morar numa outra cidade. Logo de cara, já perdi o "trabalho". Decidido a enfrentar os concursos, já apareceu um para fazer, daqui a menos de 1 mês. Ou seja, vão-se os anéis, ficam-se os dedos. Para completar toda essa situação, desde que o novo ano se iniciou, tenho enfrentado uma insônia que tem me perseguido. Já imagino quando chega a noite, a hora em que vou ter que ir deitar, porque já sei que não vou dormir.
Hoje foi um desses dias. Tenho aproveitado essas noites longas para ler algum livro, ou adiantar o seriado Queer as Folk que estou assistindo. E não foi diferente hoje, a não ser pelo fato de por volta das 04:30 da manhã, ter a idéia de sair para uma caminhada e aproveitar e ver o sol nascer.
Saí de casa, não era dia ainda. Havia estrelas e a lua no céu, mas parte dele clareando com o dia. Então fui para uma avenida da cidade onde as pessoas costumas fazer cooper e andei, andei... pensei na vida, renovei as energias.
Escrevendo este post, um senhor muito legal que é meu conhecido encostou, viu o nome do blog e perguntou: Como vai o seu Eggo?
Para ele só pude responder que vai bem. Mas depois fiquei pensando, será que está mesmo?
Porém, agora estou morrendo de sono, e o raciocínio está lento. E não posso dormir para garantir minha noite hoje.

3 comentários:

  1. Há momentos que parecem que tudo irá desmoronar, mas o que a vida espera de nós é a coragem. Tê-la, não digo que seja fácil, mas faz parte da vida daqueles que são corajosos e estão aqui neste lugar chamado Terra para lutar. Tudo dará certo! Temos a angústia para que tudo mude rapidamente e que seja diferente, mas a mudança leva tempo, e nada é por acaso

    ResponderExcluir
  2. aproveita esse ano.

    a formatura eh um dos melhores momentos da vida!

    bração!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...