domingo, 10 de agosto de 2014

Quase 30.

2015, daqui a 8 meses mais ou menos, eu faço 30 anos. Um divisor de águas, assim como os 20, e a crise dos 20.
Estou chegando aos trinta com algumas metas cumpridas: mudei de cidade e Estado, conclui minha graduação, e já estou a caminho da minha casa, meu apartamento. De tudo o que já conquistei até aqui, minha maior frustração foi não ter vivido até o momento um amor, daqueles que marcam, que ferem, que são como bálsamo, que são a cura e a "doença". E o pior é que vejo os tempos atuais, de relacionamentos virtuais via aplicativos, Redes Sociais (e eu confesso, me rendo à essas tecnologias todas) e vejo que com o passar o do tempo a situação só tende a piorar.
Pra completar, acho que quem convive comigo deve ter pena de mim ou algo do tipo, porque agora alguns amigos e amigas cismaram de arranjar seus amigos e conhecidos pra mim, e não dá certo. Não funciona. Chega a ser engraçado kkkk.
A maturidade vem, vamos ficando mais exigentes. Sexo por sexo já não tem tanta graça, e a falta de sentimento, de acolhimento, de colo, de carinho faz falta pra caramba. E o coração pede por um novo amor. E esse pedido só piora quando ao redor todos anunciam seus namoros, casamentos, gritam suas felicidades de cima dos telhados. Inveja? Nome feio. Mas sim, inveja.
Questionamentos: porque não eu? O que está errado? O que mudar? Como agir? Será que ainda vai acontecer? E se não acontecer? Tantas perguntas que somente o tempo poderá responder.
Agora é me cuidar, rever essa saúde que tá descuidada, e me preparar para, com fé em Deus, chegar aos 30 anos melhor que os 20.

Abração, queridos!

15 comentários:

  1. que legal! 30 anos é uma idade boa! e estar mais exigente não é um defeito... mas talvez você possa mudar alguma coisa para dar chance daquele amor que vc busca aparecer... vouficar torcendo! abs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido! A maturidade, ao contrário do q a maioria pensa ou imagina, é algo muito bom ... Não troco a minha pela insegurança de juventude por nenhum dinheiro do mundo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou animado em fazer 30 anos, Bratz! Acho que muita coisa em mim amadureceu mesmo com o passar dos últimos anos. Abração.

      Excluir
  3. porque não dá certo quando vc encontra os amigos dos seus amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nem sempre os amigos dos meus amigos manifestam interesse...ou seja recíproco. Pelo menos até agora, foram boas intenções deles.

      Excluir
  4. Ótima reflexão....
    Nunca é tarde para encontrar um grande amor.... Eu nunca tive esperanças e simplesmente aconteceu.
    Estou torcendo pelos seus objetivos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh meu Deus...vou ter que pegar vc e o Foxx e dar uma surra nos dois...rs rs rs...Vcs acham que há alguma coisa errada com vcs para não terem relacionamentos. O segredo é deixar pra lá, não ficar pensando nisso. A hora que relaxa, aparece...confia em mim....abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é igual a gravidez neh Rafael? Tipo: a mulher quer muito um filho, tenta, tenta e não aconteceu. Quando desiste, vem, e se vacilar ainda bem trigêmeos. rs. Eu vou tentar bravamente esquecer esse lado da minha vida e cuidar de outras coisas...Obrigado pelo comentário e volte mais vezes.

      Excluir
  6. Ah... como somos parecidos ! Vamos fazer 30 quase juntos, né? Rs. E esse número vem na minha mente, volta e meia.
    Enfim... não dá pra ter tudo. Eu tive grandes amores e estou em um, mas não concluí minha graduação, nem consegui meu espaço. Vai entender, né? É a tal sensação de um cobertor de anão : cobre a cabeça, descobre os pés.

    ResponderExcluir
  7. Oi JM
    Conhecendo seu blog ainda, mas já me sentindo em casa.
    Eu ainda na casa dos 20, mas parece que já me sinto com 30 pois estou pensando como vc rs
    Mas minha solução é simples, só tento me tornar o melhor, pra quando a pessoa escolhida chegar eu estar preparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, querido!
      Estou em busca disso, me tornar uma pessoa melhor cada dia mais, assim quando ele chegar, terá o melhor de mim! Seja bem vindo e volte mais e mais vezes. Forte Abraço.

      Excluir
  8. a crise das idades, das identidades!
    se jogar para uma nova relação, ou para um novo sentimento não é fácil... e assunta quando eles não vêem também. mas mando energias positivas para que seu destino seja lindo e maravilhoso, independente da idade.
    abraço forte.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Energias positivas são sempre bem-vindas! Volta mais vezes. Abração.

      Excluir
  9. Primeira vez aqui, mas já me identifiquei. Eu tive uma crise um dia antes de vc postar isso, quando eu fiz 25, justamente porque estou chegando aos trinta e falta tudo pra viver.

    E quando vc começa a falar sobre a duvida do amor. Se vai acontecer, se é pra mim, se ta nos planos da minha vida... É isso que mata.

    Se eu soubesse: em 2022 vc vai conhecer o fulano e vcs vão ficar juntos e vai ser muito bom, talvez eu fizesse o que o Rafael disse e aproveitasse o momento. Mas é a incerteza que mata.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...