Junho chegou e com ele a Copa do Mundo. A cidade pegando fogo com a greve do metrô, trânsito caótico, tudo parado. Pra mim, junho é o mês das FÉRIAS!
Já há uma semana estou curtindo minha liberdade anual remunerada (rs) e aproveitei para rever antigos amigos, para ver os filmes do momento: Malévola (visual maravilhoso, história bem infanto-juvenil); X-Men: Dias de um futuro esquecido (filme fantástico!) e A culpa é das estrelas (que já tinha lido o livro, mas chorei igualmente ao assistir o filme e ver o quanto os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretaram tão maravilhosamente bem os personagens). Além destes também assisti o tão emocionante quanto The Normal Heart, onde a interpretação do Matt Bomer foi fantástica, e a história do filme impactante.
Mas, férias pra mim também é sinônimo de visitar a família e por isso estou embarcando para a Bahia hoje pela manhã, para passar três semanas visitando os amigos, minha mãe, meus avós, revendo todas as pessoas queridas. Confesso que, um pouco antes de ir bateu um certo desânimo porque minha família vê em mim o Salvador da Pátria, aquele que pode resolver todos os problemas da família, principalmente os problemas que acontecem dentro da MINHA casa, mas que os avós, os tios se acham no direito de opinar. Então, basta eu chegar que começa o despejo de lamentações e problemas e queixas e opiniões. Confesso que por muitas vezes eu peguei estes problemas para mim, como se não bastassem os meus. E me estressei e estraguei minhas férias, meus dias de descanso.
Este ano será diferente. Os problemas existem, porém eu não tenho poder para resolvê-los, visto que dependem exclusivamente da vontade de outras pessoas. Portanto, posso até ouvi-los, mas não irei tomar para mim esta responsabilidade.
E assim, me preparo para esta viagem. Como tenho ido a Bahia duas vezes no ano, não dá tempo para alimentar MUITAS saudades além da normal. Portanto queridos, caso eu suma o motivo é este. Estou descansando e prometo assim que voltar visitar a todos os blogs.
Abração!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiraproveite querido ao máximo ... isto não é coisa q se faça pela metade ...
ResponderExcluirbeijão e volte logo ...
Bratz, farei isso sim! Podexá! Abração!
ExcluirDeu até inveja dessas férias agora!!! Ainda mais aqui que anda fazendo 7 graus e bate aquela vontade de ficar na cama! Aproveita, fiote! Hugz!
ResponderExcluirFred, eu AMO o friozinho! 7 graus, que delícia! Ainds mais quando se tem um "cobertor de orelhas", tá reclamando do que? Vamos trocar, vc vem pro calorão e eu vou pro frio. Mas preciso ter um cobertor também. Rsrsrs
Excluir7 graus foi antes... dia desses chegamos aos 3 graus... afffffeeee... Mas tem seu valor, claro! Sou parceiro pra esse "intercâmbio de temperaturas"... hahahah! 'Magina o senhor enrolado num pelego, hein!?! Hugz, querido!
ExcluirQuando vou na minha cidade tmb da uma canceira espiritual tão grande, vou cheio de saudades e volto correndo seeeeempre!!!!
ResponderExcluirGato, você disse tudo! É exatamente assim que me sinto! Mas, acabei de chegar. Então vou aproveitar esse início.
ExcluirBoas férias, Jeff, curta bastante.
ResponderExcluirObrigado Foxx!
ExcluirSerá que isso acontece com todos nós ? Na casa de minha mãe é a mesma coisa, pensam que posso resolver tudo, #SQN. O caminho é esse mesmo, se envolva até onde for possível pra vc, mas não estrague as férias não !
ResponderExcluirDivirta-se ! Boa viagem !
Pois é Marcos. Pelo visto os dramas são parecidos. Mas estou curtindo! Obrigado e até a volta!!!
ExcluirEsses momentos faz toda diferença....
ResponderExcluirAproveite sem moderação....
Boas férias.....
Abraços
Realmente, Ro. Toda a diferença. Baterias recarregadas, agora é dar conta do 2º semestre. Abração.
ExcluirBoas férias! Férias é sempre bom e as suas parecem que serão muito agradáveis!
ResponderExcluirObrigado! abração.
ExcluirCurta as férias, se possível longe da muvuca... rs
ResponderExcluirAproveite meu caro!
ResponderExcluir