Aí você conhece o cara, super bacana, super gente e na hora que a conversa entra no assunto sexo, descobre que ambos tem preferências parecidas. Em alguns casos, a conversa esfria ali mesmo.
Em outros, ambos tentam continuar tudo aqui na esperança de que possa dar certo, afinal o sexo é apenas uma parte da relação (na minha opinião uma parte importante mas não decisiva..ou será que estou errado?)
Já vi relacionamentos esfriarem porque o sexo não era tão bom, porque o parceiro curtia o mesmo que o outro (ambos se denominavam ativos ou ambos passivos). Dizem que o melhor mesmo é ser versátil pois dessa forma ambos se satisfazem e coisa caminha em paz ( ao menos no âmbito sexual).
Tenho poucas experiências no campo relacionamento. E por isso questiono: é possível dois caras que curtem as mesmas coisas na cama se relacionarem e serem felizes assim? Ou em determinado momento, um pode ir procurar fora da relação o que não encontra "em casa"?
Penso que, quando você encontra O Cara, o sexo vai ser um complemento. O que tiver de acontecer, vai acontecer e será bom para ambos. Se ambos estiverem de acordo, claro. Porém, ainda não coloquei esta forma de pensar em prática. Não tive O relacionamento ainda, para experimentar e ter certeza disso. Mas quero a palavra de vocês todos que estão namorando, que estão solteiros mas que já viveram isso.
Abração!
É, eu fiz bastante sexo, mas quase nada dentro de um relacionamento, não tenho ideia de como responder suas perguntas.
ResponderExcluirAté porque você se adapta a situação, não é mesmo Foxx? rs. Isso não seria problema. Abração.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu acho que pode dar muito certo sim! E sei que as vezes isso se resolve de forma natural, e acho um pouco mais, acho que nós fazemos "O relacionamento". Abraço.
ResponderExcluirObrigado por partilhar suas idéias comigo! Abração.
Excluiré complexo e depende muito do nível de relacionamento, do nível de envolvimento, do afeto ... mas pode ser possível sim ... existe sempre a possibilidade de adaptação ... e sempre existem pequenas concessões das partes ...
ResponderExcluirObrigado por expor sua sábia opinião, Bratz!
ExcluirOpinião minha: quando a conexão e o entrosamento são de verdade não é uma "manual" de papéis/condutas na cama que vai melar o lance. Tudo (e todos) se ajeitam. O prazer/tesão/gozo não vem pronto "de fábrica"... ele é construído junto com nosso eleito. Hehehehe! Hugzão!
ResponderExcluirHum...boa resposta Fred!!! Abração.
ExcluirGracias, guri!!! Hugzão!
Excluiracho que um relacionamento assim não se sustenta, a não ser que seja de comum acordo buscar 'fora do relacionamento' aquilo que falta.
ResponderExcluirA partir do momento que os dois estão a fim de cederem pelo relacionamento acho que não há problema nenhum. O problema é se apenas um ceder, aí acredito que fica difícil.
ResponderExcluirAbraço!
Por mais versátil que a pessoa seja, sempre haverá uma preferência, é impossível ser 50% ativo e passivo.
ResponderExcluirAcho que sexo é fundamental em uma relação, é o combustível do amor, pois se um relacionamento não é baseado no sexo, se torna amizade.
Quando for O CARA, mas O CARA mesmo, essas questões nem precisarão ser pensadas num primeiro momento, mas claro que com o tempo tudo pode mudar, tanto para melhor ou pior ...
ResponderExcluirAbraço !