Quase 5 meses. Isso, 5 meses sem beijo, sem sexo, sem tocar outro corpo.
E pior que apesar disso eu não estou desesperado, não estou atacando qualquer um, ou procurando desesperadamente por sexo fácil e descartável. Comecei 2014 parado demais. Sei lá, mais tranquilo, sem fazer tanta questão de envolvimentos. E cansado de correr atrás.
Tanta gente bacana, é verdade. Mas que ADORAM fazer um c* doce, um charminho...ah, por favor. Eu estou chegando aos 30, e ficando cada vez mais sem paciência pra correr atrás de quem faz pouco caso, esforço algum para estar com o outro, para sair, conversar, dar risada, tomar alguma coisa. Daí a pessoa fica naquela de que não posso, tenho compromisso, mal te responde quando você puxa assunto e eu, num átimo de amor próprio, deixo de lado.
Ao mesmo tempo que há essa auto valorização, há uma baixa estima (ou baixa auto-estima) imperando: aquele olhar de crítica no espelho, de insatisfação, de reprovação...
É um momento importante para alinhar muitas coisas internamente, porém um momento difícil também.
Espero chegar num lugar onde ganhe um novo fôlego pra recomeçar, seguir em frente e me tornar melhor.
Ai vem todo aquele papo do Jobim de que "é impossível ser feliz sozinho" mas ele não lembra, pelo menos não nas músicas, que também não é possível ser feliz com qualquer um, que relacionamentos e pessoas são um porre as vezes e que uma seca de 5 meses pode ser necessário uma vez ou outra ;)
ResponderExcluirMesmo assim espero que isso passe logo, abraço!
Eu também espero, sinceramente espero. Abração!
ExcluirNos tempos de seca que a gente se prepara para o que virá! E coisas boas virão - tenho certeza! Hugzão!
ResponderExcluirFred, meu queridão, tomara que venha mesmo. Dizem que o período que antecede o aniversário é um inferno astral. Acho que estou neste período. Tomara que após este período de seca, chova e muito nestas terras aqui. Abração!
ExcluirCerto que vai chover... prepara o guarda-chuva... "it's raining man"... hahahahaha! Hugz!
ExcluirNossa vida é feita de fases...
ResponderExcluirVocê está numa fase madura, cauteloso, buscando aquilo que realmente lhe agregará algo, e desta forma dispensa "rapidinhas e algo passageiro".
Com o tempo, a falta de beijo, sexo faz com que o corpo se adapte (por certo período).
Abraços!
Tomara, Rô Fers. Tomara.
ExcluirSomos dois, querido, estou a exatamente a mesma contagem, mas não espero que volte a acontecer não...
ResponderExcluirtemos de seca é bom, pra refletir o que ah de errado e começar a mudar....
ResponderExcluir