segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E terminando 2013...

2014 não chegou, mas já tive uma prévia do que está por vir! MUDANÇAS!

Algumas pessoas que leem este blog há um tempo sabem que vim morar em São Paulo há 4 anos atrás, e desde então divido um apartamento com uma amiga. Viemos juntos da Bahia pra cá.
Hoje, moramos eu, ela e a namorada dela (que na verdade, já pode ser considerada mulher, esposa, companheira visto que tem mais de 01 ano que ela reside aqui). A princípio eu não queria, porque achava que me sentiria mal. No fim das contas, a dinâmica entre nós três funcionou "bem".

Mas, eu sempre havia dito que quando minha amiga encontrasse alguém, eu sairia de casa. Iria morar só ou providenciar algo meu. Além disso sempre dizia que até os 30 anos queria ou pagando algo MEU ou morando em algo meu.
Além do mais, não dá pra morar com um casal de lésbicas. É drama demais pra uma pessoa só aguentar. Tema para um post futuro...

Pois bem. Chegou o dia. Tudo muito rápido, mas foi lançado um empreendimento imobiliário perto de onde moro atualmente, em condições melhores de transporte, localização, proximidade de lojas, bancos, etc. A princípio me interesse mas fiquei com aquela dúvida entre manifestar ou não o interesse. Mandei os documentos, que foram aprovados. Fiz a proposta de pagamento, que foi aceita.

E foi assim, rápido, porém com os pés no chão, sabendo que vou ter que me sacrificar em algumas coisas, e pagar parcelas  por um bom tempo (porque infelizmente não nasci rico) que hoje assinei os papéis da compra do apartamento. E o medo, meus amigos? O MEDO! De alguma coisa dar errado lá na frente, de não conseguir pagar, de ser enrolado, de não entregarem o apartamento...medos, medos, medos...Mas não permiti que eles me paralisassem. Segui em frente.

Daqui há 2 anos, estarei prestes a me mudar para o meu lugar, a minha casa. Sinceramente, ainda não caiu a ficha. Agora vem a parte burocrática, financiamento, papéis, etc, etc. Mas com fé em Deus, daqui a pouco estou morando no que é meu!
E este é o meu último post de 2013! Com uma notícia ótima como essa!!! Hoje estou indo pra Bahia, onde passo o Natal e o Réveillon com minha família e amigos. E em 2014 espero escrever mais, ter mais o que contar, e principalmente comentar muito as postagens de vocês, meus queridos amigos que leem e comentam meus Devaneios!
Feliz Natal, boa entrada pra vocês (kkkkk) e que 2014 seja muito mais maravilhoso que 2013! E ainda que saibamos aproveitar as boas oportunidades que nos forem apresentadas!

Forte Abraço!

14 comentários:

  1. Não! Nooossa!!! Cara que coisa boa em! Parabéns pelo passo e coragem, boa sorte pra ti. Sei como é conviver com muita mulher, imagino um casal, rs. Boas festas e um 2014 ainda melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, muito obrigado! Realmente, tem sido uma luta conviver com um casal de lésbicas...mas vou levando até atingir meu objetivo final que é estar na minha casa. Feliz Ano Novo pra você!!!

      Excluir
  2. Parabéns e muitas felicidades ... a vida é assim mesmo ... só será plena se nos jogarmos de cabeça em todas as suas possibilidades ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não arrisca....Então me joguei Bratz. Vejamos o que irá acontecer...Feliz Ano Novo querido!

      Excluir
  3. parabéns, meu querido, ter sua casa é algo muito bom mesmo. parabéns! feliz 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foxx querido, obrigado! Desejo a você um 2014 repleto de muitas realizações! Forte Abraço.

      Excluir
  4. Boas notícias aqui também... parabéns que 2014 seja uma ano de mais realizações, muita saúde e amor!

    ResponderExcluir
  5. Mazáááááááá, guri! Boas novas, hein? Fico feliz por ti e te parabenizo pelo grande passo! E agora vais poder me hospedar nas férias... hahahahaha! Gatão, o TPM está de volta e esperando por ti, visse?!? Hehehehe! Huzgão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido Fred! Já irei visitá-lo! Abração!

      Excluir
    2. Cadê as atualizations do blog, hein? Chega de namoro e pegação e vem trabalhar, meu filho! Hahahahaha! Hugzão!

      Excluir
    3. Fred, meu querido: namoro e pegação com os travesseiros antes de dormir, não é? 4 meses sem ver nada, meu caro! kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Quase "beliscando azulejo" como dizemos por aqui... hahahahaha!!! Mas com travesseiro até que rola... hehehehe! Hugz, man!

      Excluir
  6. Oi... Primeiro um ótimo 2014 para você. Parabéns pela conquista. Eu também dei um passo parecido e o meu cantinho fica pronto em 2016. Passa rápido mas a espera compensará.
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos nos mudar para nossas residências no mesmo ano: 2016! Que bom, parabéns pra você!

      Excluir

Partilhe comigo deste devanneio...