domingo, 13 de janeiro de 2013

2013: Novas Perspectivas.

Sim, eu sumo, mas confesso que não esqueço este espaço tão meu, tão pessoal e onde conheci pessoas tão legais e que tenho como amigos.
E às vezes sinto essa vontade louca de me manifestar, de escrever, de dizer o que sinto, e o único lugar onde posso fazer isso livremente é aqui. Não me sinto à vontade para estar nas redes sociais, falando de coisas que a maioria não vai entender. Preciso cuidar melhor do blog, das amizades, ler mais outros blogs e fazer novos amigos, sempre! E esta é uma das metas de 2013.
Metas...palavra que não gosto muito. É como se fosse algo que eu tenho obrigação de fazer. E não tenho o blog como uma obrigação.
Assim como não quero ter por obrigação ir a academia diariamente. Isso é uma necessidade, visto que na minha curta viagem de final de ano, onde fui visitar minha família e amigos na Bahia, o que mais ouvi foi: Nossa, como você está mais gordinho, mais fortinho. Está melhor assim do que como era antes!". Certo. Concordo com eles, mas engordei tão rapidamente, em questão de meses, que até eu mesmo me assusto quando avalio o resultado. Ou seja, preciso me cuidar, perder alguns quilinhos, melhorar a saúde, porque já não estou mais tão novo assim.
Me cuidar e viver mais. Ano passado falei de sair mais, de aproveitar mais a cidade. No entanto, o comodismo não me permitiu. Fiquei maior parte dos meus dias de 2012 em casa. Sinto que deixei de viver muita coisa. E mudar depende somente de mim.
Estou tentando alavancar esta auto-estima. Me cuidar. Viver. E fazer dos próximos dias, semanas, meses totalmente diferentes do que foram até então.
Eu voltarei hein...muito em breve! Até mais!

8 comentários:

  1. J.M

    Volte sim, volte mais feliz, mais forte, mais sábio.

    Beijo e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edil! Devo-lhe uma visita hein? Abração.

      Excluir
  2. Oi... Cuide-se, sim. Ame-se, sim. E principalmente, viva. Já me trancafiei muito em meu mundo e perdi ótimas oportunidades.
    E volte, sempre.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguirei seu conselho! Viver mais, principalmente viver o mundo real e não o imaginário...abração.

      Excluir
  3. Parabéns querido ... estas reciclagens na vida são muito boas ... a vida não tem sentido se não nos amamos por inteiro ...

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bratz, reciclar, mudar, recomeçar, e vamos em frente!

      Excluir
  4. Olá.
    Gostei muito desse seu espaço de leitura e entretenimento, parabéns.
    Estarei passando por aqui sempre que puder.
    Até mais e um ótimo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeff. Voltei pra cá novamente, onde tudo começou ^^. Sim, vc tá mais fortinho haha!
    Mas mudando de assunto, tbm voltei com meu blog, o interessante foi que nao foi planejado, nem tive como meta, aconteceu. Foi um rapido desejo de voltar a escrever, e volti ^^...

    Sucesso, e abraço ^^

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...