Tenho constantemente me perguntado onde estou errando no quesito relacionamentos. Identifico algumas falhas, mas acredito que nada gritante. As qualidades, e aqui falo sem modéstia alguma, superam esses defeitos. Defeitos, quem não os tem???No entanto, 27 anos se passaram e me perguntem, destes 27, quantos passei o dia 12 de junho com alguém do meu lado? Que eu lembre, só um. Um "namoro" onde minha dedicação novamente se superou. E o outro não deu valor, somente quando perdeu.Não, não entro mais em crise no dia dos namorados. Esta data pra mim é comum, um dia qualquer. Apenas reflito.E já que não há o namorado, fica a minha homenagem à todos os meus amigos que tem namorado, e que neste dia irão exagerar no romantismo, e curtir cada minutinho ao lado do seu amor. Aproveitem este dia, garotos (e garotas, se alguma ler este post. rs).
BILHETE
"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."
Mário Quintana.
não existem erros ... apenas o momento e a pessoa certa ainda não chegaram ...
ResponderExcluirbjão querido
pois é querido
ResponderExcluirestamos neste barco juntos
no que estamos errando?
e pior q nossa estória é bem parecida né, Jeff?
J.M. :
ResponderExcluirQuerido o primeiro passo foi dado que é reconhecer suas qualidades e defeitos...agora é trabalhar isto internamente e com calma.
Sem afobação e estresse.
Linda semana. Abraços.
respondendo a sua pergunta, JM, o texto que vc viu sobre um mês de namoro é do ano de 2010, vc não reparou na data.
ResponderExcluirEsse foi o meu segundo dia dos namorados acompanhadao, mas da primeira vez eu tava acompanhando e não estava sendo acompanhado... enfim... mas concordo com o q o Bratz falou acima! Esperar esse momento e pessoa certa!
ResponderExcluirAbraçoo!