segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que fazer?

Acabei de ler como título de um post que "Falar faz bem". Escrever também, eu espero.
Desde a última vez que escrevi, algumas coisas mudaram. Principalmente no ramo profissional. Emprego novo, salário melhor, oportunidade de crescimento...enfim, até que enfim a vida sorriu pra mim neste sentido.
Em compensação, em outros âmbitos as coisas se repetem. Por exemplo, no amor.
Conheci pessoas interessantes, me identifiquei com algumas coisas, estranhei outras. E segui em frente. E agora aparece um com quem me identifiquei em muitas coisas, um que a química foi perfeita, o beijo fantástico, o toque, o cheiro, as palavras. Nossa...muito bom.
Mas acabo repetindo os mesmos erros de relacionamentos anteriores. Para alguns, defeitos. Para outros, perfeito! Como compreender? Exemplo: se eu estou interessado e se quero a pessoa, eu procuro. Ligo, mando sms, procuro na internet. Mas, o meu medo é ultrapassar o limite entre demonstrar interesse ou ser grudento. O que ele me disse: adoro seu jeito, adoro sms, amo quando você manda. E eu mandei.
No entanto, devido a correria na vida pessoal dele, com faculdade, TCC, trabalho, ele esteve atarefado ultimamente e especificamente hoje não deu sinal de vida...Se mantivemos uma rotina desde que nos conhecemos até agora de nos falarmos todos os dias, quando falha um dia acho estranho. E fico ansioso. E quero procurar, e ligar, e querer saber o que está acontecendo.
Confesso: tentei. Mandei sms mas não tive resposta. E agora? Mando sms? Fico na minha? Espero ou tento controlar a situação? Eu não sei. Só sei que estou sentindo falta e querendo falar com ele. Mas não posso esquecer de mim. Ou melhor, deveria a todo momento ter pensado em mim, mas quando eu gosto, saio de mim para dedicar-me ao outro...e é aí que geralmente me ferro...
O que fazer?
Até mais, meus amigos.

6 comentários:

  1. Uia... apareceu, rapaz! Então, eu acredito que essa sua ansiedade é um complicômetro, sabe! Falando apenas por mim: eu não gostaria muito de ser "marcado sob pressão", entende?! Apesar dos sentimentos, tem que haver um equilíbrio no racional... é o que eu penso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. J.M:

    Lembrei de um trecho da música do Chico: " Não se afobe não, que nada é pra já, amores serão amáveis, futuros amantes quiçá se amaram sem saber" (Futuros Amantes).

    Obs: O que é do Homem o bicho não come, sacou a mensagem???rs

    Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. concordo com os dois ai em cima, manda msg e aguarda, depois q ele responder, vc manda a proxima, espere a reciprocidade.
    e muito boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Queridos, que comentaram o Post: a falta de comunicação do rapaz na verdade foi um problema de nossas amadas companhias telefônicas. Todas as mensagens, inclusive uma me convidando para almoçar com ele e a mãe no domingo só chegaram na segunda-feira. Triste neh? Mas, continuamos nos falando e eu continuo sem saber direito como agir. Demonstrar interesse, fazer "a egipcía"? Ou procurar o equilíbrio??? Enfim, sigo adiante. Obrigado pelos comentários. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo! Entrar em desespero sem ao menos saber do que se tratava. Bom, continuo acreditando que você deve mostrar interesse equilibradamente (kkkkk). Via de regra vale a "lei do elástico"... não puxe muito senão acaba quebrando do seu lado! Se ele tinha a intenção de chamar você pra almoçar com a mãe já é uma grande demonstração de interesse... não acha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ow... obrigado pela visita.. Abraços. Volte sempre por lá. Até +

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...