quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu e elas.

Gay. Os melhores amigos das mulheres, na maioria das vezes.
Eu sempre tive mais amizade com as mulheres, e elas bem que me usaram muitas vezes para tentar entender o universo masculino. Mas sempre gostei da companhia, da sensibilidade da mulher, de algumas admirei a força (minha mãe), de outras a beleza, de muitas a inteligência. Mas até então, eu sempre (e pretendo continuar!) só admirando. Minha praia é outra.
De mulheres, sou virgem. Nunca nem beijei uma, acreditam? Mas elas me adoram. No auge de meus quase 27 anos, permaneço encantando as mulheres (pasmem!).
No trabalho agora virou moda. Uma me abraça, me beija, me morde, me chama de cheiroso, me alisa. A outra quer saber porque eu não experimento, que quando eu decidir provar, ela topa. Outra vive se insinuando, e eu me fazendo de louco. Levo tudo na brincadeira, claro. Tem algumas bonitas, muito bonitas, que dá vontade de ficar sim, de beijar, e SÓ! Nada mais. Mas é vontade que assim como vem, vai embora rapidamente.
Outro dia cai na besteira de vestir uma bata branca que tenho, com cara de praia, de verão, e fui trabalhar. Nossa...choveram elogios de todas. E perguntei a uma delas: porque só as mulheres me elogiam? Nenhum homem me elogiou...disse nada. Acho que nem viram."
É assim que me sinto às vezes, como se eles não me vissem. Eu vejo tudo e todos o tempo inteiro. Mas parece que permaneço invisível. Para elas não, além de ser visto, sou sentido olfativamente. Vivem me elogiando por causa do perfume, rs.
Mas o que quero mesmo é ser ciceroneado por um carinha inteligente, charmoso, que saiba conquistar, e queira conquistar. Mas ele não apareceu, e sigo aceitando e me divertindo com elas.

7 comentários:

  1. sei bem o q é isto ... se eu tivesse um décimo da sorte com homens da q eu tenho com as mulheres seria bem mais feliz ... rs ... tb sou virgem deste artigo ...

    ResponderExcluir
  2. Bratz! Então você me entende muito bem! rs.

    ResponderExcluir
  3. eu só tinha amigas pq nenhum homem ficava confortável ao meu lado...

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma teoria... que pode parecer radical... e misógina.. mãs...

    Acho que os gays precisam evitar ter muitas mulheres ao redor. Claro, precisa e é bom ter amigas, mas acho ideal evitar que elas estejam em maior quantidade do que os amigos homens, justamente por isso: acaba que você entra no que elas esperam dos homens e, francamente, quem quer essas mulheres? =)

    A coisa é mais complexa, mas pra comentário de blog isso tá ótimo. rs Não pode virar monografia

    ResponderExcluir
  5. kkkk, Adorei K o comentário! E Foxx, eu também sempre tive mais amigas, do que amigos. Acho que preciso fazer mais amigos, como o K disse. Alguém aí quer ser meu amigo? rs.

    ResponderExcluir
  6. Ué, porque não! Adoro um cheirosinho (kkkkkk).

    Nesse assunto específico de mulheres, comigo é mais ou menos a mesma coisa. Mas pode ser pela minha profissão, tem um certo fetiche... inclusive para os homens.

    Já saí com algumas (a gente tem que experimentar pra saber se é do gosto ou não)... elas gostaram... eu continuo buscando outra coisa.

    O cheiro... pra mim faz uma bruta diferença!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Adaptando o dito popular: enquanto não apareçe o homem certo a gente se diverte com as mulheres certas... hahahahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...