Quem aqui nunca chorou com uma dessas músicas? Não se emocionou ao som de I Will Always Love You? Ou dançou ao som de It's Not Right But It's Okay?
Fato é que Whitney é uma voz marcante, que jamais será esquecida. Abalou-se sim, por causa das drogas, mas ainda assim, conseguiu retornar à altura com Y Look To You, em 2009.
Todos nós teremos que ir um dia, isso é fato. Mas quando é algo desta forma, inesperado, repentino, choca. Dói.
E a morte ocorre justamente na data do Grammy Awards 2012, onde com certeza ela será lembrada e homenageada, segundo a mídia, por Jennifer Hudson. Ainda assim, a festa não terá o mesmo brilho sem a grande, a inigualável Whitney!
Nesses momentos que me sinto feliz de ter vivido e ouvido voz tão fantástica!
Descanse em paz, Whitney Houston!
Apesar de ser uma morte anunciada não tem como não lastimar! Uma das mais lindas vozes da contemporaneidade. Muito triste!
ResponderExcluirOi Jeff, tudo bem?
ResponderExcluirEu sempre fui fã assumido dela. E meio como uma despedida, ontem a tarde eu reassistir O Guarda Costas, onde ela brilhou. Isso foi antes de eu saber sobre sua morte. Fiquei abalado e com certeza ela está no céu, junto com tantas e tantas outras divas.
Tô sumido né? rs
Bjo menino
adeus, né?
ResponderExcluirJeff:
ResponderExcluirEla vai deixar uma saudade enorme.
Linda semana. Abraços.
Soa muito frio dizer que eu não estou nem surpreso e nem senti muito? Não consigo lamentar perda de gente famosa... Quero dizer, não consigo sentir como uma perda. Para mim é como se um desconhecido na Sibéria tivesse falecido.
ResponderExcluirEu adoro ela, ela sempre está presente nas minhas playlists! Que pena que foi embora tão cedo...
ResponderExcluirAbraçooooo!