segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011!



Aqueles que gostam de música, principalmente internacionais, pararam para acompanhar nesta noite de domingo ao VMA 2011! Antes do evento começar, muitas eram as expectativas, como por exemplo, Adele ganhar vários Astronautas, já que concorria a 7 categorias. Antes mesmo da premiação começar, o burburinho que tomou conta e que a meu ver, roubou a cena na noite foi o anúncio da gravidez de Beyoncé! Talvez eu tenha visto por esse lado porque confesso, sou fã desta mulher. Fiquei super feliz com a notícia.

Gaga surpreendeu a todos que esperavam dela roupas exóticas, extravagantes mas que veio encarnando seu alter ego Jo Calderone, do clipe de You And I. E assim permaneceu durante toda a premiação.

Esperei pra ver a apresentação e a premiação de Adele. Adorei vê-la cantar e encantar a todos cantando Someone Like You, e fiquei decepcionado por ela não ter ganho nenhuma estatueta. Ou melhor, ganhou 4, mas todas por motivos técnicos. Mas, isso é um mero detalhe. Com certeza o seu sucesso não di

minuirá por causa deste detalhe.
A homenagem feita a Britney (apesar de eu não ser muito fã da moça) também foi muito bonita! Que ela é (ou foi) sexy não há como negar! Ver Chris Brown voando, fazendo peripécias, acrobacias também foi muito legal e também adorei a performance de PitBull e Ne-Yo, adoro a música que cantaram, "Give me Everything". Já o tributo a Amy...bem...eu esperava mais, considerando-se a artista fantástica que ela é. Sim, É, porque apesar de já não estar mais aqui, o seu sucesso continua e permanecerá.
Fato é que no fim da apresentação, ver Katy Perry ganhar o Astronauta de melhor clipe do ano (nada a ver), foi decepcionante. Mas, Beyoncé e Adele, a meu ver, salvaram a noite. Valeu a pena ter esperado pra assistir a este VMA!

3 comentários:

  1. Eu não perdi nenhum lance...
    Achei bacana Katty Perry ganhar, embora haviam muitas cantoras de talento...

    Indiquei um desafio literário lá no blog para tu responder. Fica à seu critério postá-lo.
    Caso tenha interesse em responder, fique a vontade, caso contrário, sem problemas...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querido J.M:

    Não vi a premiação (numtenho) MTV...rs mas é bom saber dos bafões das festas...rs
    Abraços.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...