terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aniversário da Rainha!

Era início de 2006. E volta e meia eu ouvia no rádio uma batida grudenta, que não saía da cabeça, mas que até então não tive curiosidade de saber de quem se tratava. Numa época de tantas descobertas para mim, já que havia retirado o cabresto do catolicismo fanático, e aprendido a ler, ouvir, ver coisas que o mundo me oferecia, aquilo era apenas mais uma música.
No entanto, a curiosidade no fim falou mais forte e procurei saber de quem se tratava. Era nínguem mais, ninguém menos que a Rainha da Música: Madonna!


A música em questão era Hung Up, com a famosa introdução de Gimme, Gimme, Gimme, do Abba. Baixei o cd, e foi amor aos primeiros acordes! A partir de então, comecei a ouvir outras e outras músicas, descobri que muitas músicas que já tinha ouvido antes e gostado eram de Madonna! E então, me rendi. Virei seu súdito também. Difícil é achar um gay que não seja! rs
E alimentei essa paixão, comprei cd's, Dvd's, torci pela vinda da Confessions Tour ao Brasil, mas não deu.
Mas, em 2008, com o lançamento do cd Hard Candy, veio a notícia maravilhosa que após quinze anos, a Rainha retornaria ao Brasil. E foi aí que tive minha primeira grande oportunidade de ir a uma Mega Produção Internacional, de viajar sozinho pela primeira vez e de conhecer o Rio de Janeiro. E me lancei nesta aventura inesquecível, que eu lembro emocionado até hoje. Fui aos dois shows da Rainha no Rio de Janeiro e não me arrependo!
E de lá pra cá, a devoção é total.! Hoje, 16 de agosto, nossa Rainha completa 53 anos e por isso resolvi relembrar minha história com esta Diva da música. Parabens, Madonna!!!




4 comentários:

  1. Madonna é última Diva da música pop ... parabéns a ela ...

    ResponderExcluir
  2. Ela é a melhor e sempre será.
    Abraços queridooo.

    ResponderExcluir
  3. A ultima diva pop, que tenha muitos anos de vida. Nao consigo imaginar o mundo da musica sem ela.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Madonna, mas não sou um fã...nático.
    Aliás, acho que não sou de ninguém.
    Gosto de algumas coisas, detesto outras, mas a pose diva do pop eu curto.
    Abraço

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...