sábado, 23 de julho de 2011

Do fundo do poço...


Esses dias, comentei com uma amiga que estou no fundo do poço. Finalmente, eu acho que cheguei. MAS, não ficarei.
O bom de se viver é ter esta capacidade de ir ao fundo, de sofrer, de penar, de acolher tudo o que estamos vivendo num momento difícil, mas não adicionarmos isso a nossas vidas. Saí do emprego, descobri que meu pai estava com câncer, não passei no processo seletivo que estava fazendo, o namorado terminou comigo, perdi meu pai, e agora estou reorganizando os pensamentos para retornar para São Paulo. Confesso que neste momento veio a dúvida entre permanecer onde estou ou voltar para onde estava. E cheguei a conclusão que não consigo mais ficar aqui.
Preciso da efervescência de São Paulo, dos carros, dos aviões, dos helicopteros, das nuvens negras de chuva, do caos. Me acostumei muito bem a isso e agora que estou sem, sinto falta. Ou seja, é meu coração dizendo para onde devo voltar.
Sinto este retorno como um renascimento, uma retomada da vida parada na qual estava vivendo. É hora de procurar trabalho novamente, de investir nos estudos, de sonhar de novo, de encontrar um novo amor ou simplesmente curtir com pessoas legais que acrescentem à minha vida. É momento de renovação.
Quero aqui enterrar tudo que deve ser deixado para trás, guardar os aprendizados desses momentos difíceis e encarar a vida de frente novamente!
Que venham os novos tempos!
Também deixo registrado aqui o meu pesar pela perda da grande artista que é Amy Winehouse! Voz inigualável, talento de sobra. Fará muita falta ao mundo da música.

6 comentários:

  1. Todos temos esses momentos na vida. Isso faz a gente crescer e entender o verdadeiro sentido da vida. Hoje temos obstáculos na nossa frente e estes servem para nos tornar mais fortes.
    Força!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey... te desejo força pra superar esses momentos difíceis.
    As vezes quando chegamos no fundo do posso é quando aprendemos como voltar a viver e acabamos nos dando conta de como a vida é importante e frágil.

    Seguir em frente é necessário! Sempre!

    Ps. também fiquei muito triste pela morte da Amy, era uma das melhores cantoras da atualidade. Uma pena.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Dá uma chegadinha no Lua essa semana. Consegui uma entrevista muito bacana com Luiz André Moresi o primeiro gay a casar-se depois da aprovação da lei pelo STF que concede aos gays o direito a união estável. O casamento repercutiu no mundo inteiro. Bjssss e linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Querido:

    Quem nunca chegou ao fundo do poço que atire a primeira pedra...rs
    Obs: O mais bacana de tudo é descobrir aonde está a mola desse poço e subemergir mais forte e sábio.
    Linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Diz Kundera que quem sonha em morar em outro lugar não está feliz. Será? Vai ver, é verdade.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, muitas coisas ruins lhe aconteceram, e espero que tu encontre forças suficiente para não parar de lugar...
    Seja bem vindo novamente em Sampa.
    Sucessos nessa sua nova temporada...

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...