sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quintus!

Hoje, 21 de janeiro, estão abertas oficialmente as comemorações aos 5 anos do Blog Eggo, que acontece daqui a 30 dias! CINCO ANOS, GENTE! Como tudo passa tão rápido!!!
Em 2007, meio tímidamente comecei a escrever por aqui, e desta vez permaneci fiel, já que havia tentado uma vez escrever num blog mas não dei continuidade. Em dúvidas sobre como comemorar esta data super-hiper-mega-ultra-importante, perguntei a alguns amigos sobre como festejar, se fazer uma retrospectiva era legal. Então, o Dand, meu grande, querido e lindo amigo Dand me deu a idéia de comparar cada dos anos que passou com o crescimento de uma criança.
De fato, tenho este blog como a um filho. Adoro escrever, adoro os comentários de todos vocês, adorei as pessoas que conheci por aqui, os amigos que fiz, tudo o que aprendi com a experiência alheia, com os conselhos que tive, toda a diversão e prazer que tenho ao escrever e postar neste ambiente virtual.
Então, para dar o pontapé inicial as comemorações:

O PRIMEIRO ANO!

Segundo o site Estimulando, "Ser pai e participar ativamente no processo de desenvolvimento dos filhos". Ainda bem que este filho aqui não me causa maiores problemas! rs. Analisa
ndo ano por ano o desenvolvimento de uma criança, o site diz que com 01 ano, a criança gosta de rabiscar papel, anda sem apoio, ainda não compreende as regras contudo chora quando leva uma br
onca e sorri quando é o centro das atenções ou quando é elogiado. É nesse período também que ela começa a formar pequenas frases, reconhecer o próprio nome e também a questionar: "o que é isso?"
De fato, no primeiro ano, nas descobertas da blogosfera, comecei a escrever bem tímidamente e sem comentário algum, até porque na época escrevia o blog do meu trabalho, ainda não tinha o meu computador. Os comentários que recebi foram de pessoas que por acaso leram meu blog e gostaram. Nessa época, como o próprio site sobre bebês fala, o assunto principal dos posts era eu e minha solidão, o que sentia, como queria encontrar um amor verdadeiro, como me sentia isolado, etc, etc. Aqueles que comentaram em 2007 hoje eu não tenho contato. Infelizmente.
Por outro lado, esse foi apenas o primeiro ano do blog. Bem tímido, bem tranquilo.
Mas eu tinha certeza que queria continuar escrevendo porque me fazia bem expor minha idéias, partilhar meus sentimentos e falar do mundo ao meu redor.
Enfim, esse foi apenas o primeiro post, para lembrar que o grande dia está chegando! Que minha "criança" está crescendo, e que estar por aqui me faz um bem danado!
Agradeço a todos vocês por me acompanhar durante este período. Alguns já a bastante tempo, outros nem tanto, mas todos com sua importância para mim!
Até fazer 5 anos mês que vem, ainda escreverei alguns posts! Um forte abraço em cada um.

3 comentários:

  1. Olhaaaa q legal!
    A criança tá crescendo né?!
    heheheeeeh
    Parabéns pelos 5 anos do blog e que venham muitos mais!
    abraçoooo!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que bacana, afinal 5 anos é tempo pra kct...
    Espero que tu continue blogando por muitos anos...
    Sucessos...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. vai ter bolo? se tiver, pode não ser de chocolate? não gosto. rs

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...