domingo, 23 de janeiro de 2011

Selado!


Nossa...faz tempo que não recebo um selo! O Ro Fers, do blog Desabafo, recente leitor e leitura minha me indicou para receber um e fiquei muito feliz. Aqui está o meu selo:



Para ser indicado, devo seguir algumas regras e tentarei não acabar com a brincadeira! rs.
Regras: Repassar o selo a 15 blogs que leio. E claro, avisar aos seus autores.
E depois responder a algumas perguntinhas básicas.

Nome: Jeffeson Mendes
Uma música: Hung Up, Madonna
Humor: acho que hoje em dia sou muito mais divertido do que já fui um dia...rs
Uma cor: vermelho
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: lendo um ótimo livro que me leve a outros lugares. Mas adoro viajar literalmente, e depois da experiência de avião, viciei. rsrsrsr.
Um seriado: Ah, serei obrigado a dizer dois: Sex and the city (AMO) e Queer as Folk
Frase e/ou palavra mais dita por você: Eu vou...
O que achou do selo: É sempre muito bom saber que alguém curte o que você escreve! Fiquei feliz!!!
E os indicados são: Todos aqueles que estão como blogs que leioe e que quiserem pegar o selo, porque se estão aqui é porque recomendo muito o blog, e adoro ler o que você escreve! Então fica a vontade, a casa é nossa. rs.
E a todos vocês que amo, um abraço forte e boa semana para nós!






4 comentários:

  1. É sempre bom saber um pouquinho das pessoas...
    Hung Up é uma excelent musica, curtia muito ouvir ela nas baladas....
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha' adorei a sua forma de repassar o selo rsrs'..eu devia ter repassado asism tb mas fui egoísta e nem passei a ninguem hihihi, e nem me arrependo Todo mundo da blogosfera já recebeu esse selo..Se eu tivesse que repasar seria pra queles que nao lêem meu blog kkkkkkkk

    Beijus querido.

    ResponderExcluir
  3. Selo bonito...eu também ganhei um desse,...hehe.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...