sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal realmente Feliz!

Não há como negar que este está sendo um dos melhores Natais da minha vida! Após quase um ano longe de casa, fiz todos os esforços possíveis para voltar a Bahia e passar esta festa com a minha família que tanto amo.
Consegui! E escrevo este post agora na cozinha da casa da minha avó materna, após o almoço de Natal. Ontem, o já tradicional amigo secreto entre meus 16 primos, sendo que encabeço a turma por ser o mais velho, foi um momento marcante, como sempre, repleto de descontração, de reencontro, de alegria!
Uma coisa eu pude comprovar: eu sou amado. Por minha família, por meus amigos, por pessoas que conheci quando, por muitos anos, participei ativamente da Igreja Católica.
Avisei a família que chegaria num horário que não era o verdadeiro. Cheguei muito mais cedo do que eles esperavam e surpresa foi geral (a alegria também). E muito bom ver que todos estavam esperando para me ver, amigos procurando por mim, querendo saber se já havia chegado, outras pessoas dizendo que queriam me ver antes que fosse embora.
Resumindo: está sendo muito bom rever todos, matar a saudade, constatar que após este ano, todos estão bem, com saúde, animados para o ano vindouro e principalmente, me apoiando no que necessito para continuar morando em São Paulo, batalhando para encontrar o meu lugar ao sol.
Amanhã, batizo meu primeiro afilhado, filho adotivo da minha tia! Mais um momento especial para mim. E na terça, infelizmente (não pela cidade, mas pela rotina e por ter que deixar todo esse amor aqui), retorno para minha vida normal em Sampa.
Enfim, meus amigos, desejar a todos um Feliz Natal agora seria tardio. Mas espero que todos tenham aproveitado bastante, curtido o momento ao lado daqueles que ama, e experimentado da mesma alegria que experimento hoje.
Antes do ano novo escrevo o último post com o tradicional balanço de 2010, e talvez, alguns propósitos para 2011.
Amo vocês! Forte abraço direto da Bahia!

3 comentários:

  1. Amigo, estou muito feliz por vc...Espero que seu natal tenha sido inesquecível...
    Um grande abraço de natal e um 2011 cheio de expectativas e realizações.

    Dand^^

    ResponderExcluir
  2. Querido:

    Fico muito feliz em saber que seu Natal foi especial. Mto bom saber que somos amados,né?rs
    O meu Natal foi normal, sem muito entusiasmo e alegria. Não tem muita graça depois q minha vó morreu, me sinto meio q anestesiado, apenas sigo o fluxo das pessoas, enfim...
    Excelente semana. Abraços.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...