domingo, 31 de outubro de 2010

Norah Jones em São Paulo!

Vadiando na net no domingo eleitoral, me deparo com a notícia no MSN: Norah Jones fará um show gratuito no Parque da Independência, no próximo dia 14 de novembro, lançando seu último cd, The Fall.
Fiquei eufórico, porque adoro a voz doce da Norah, gosto de relaxar ouvindo suas músicas, pensar na vida, e ter a oportunidade de ouvi-la ao vivo será algo mágico, numa tarde de domingo. Com certeza, para quem gosta de boa música, vale muito a pena se programar e comparecer!
Sem contar que, na segunda, dia 15/11, é feriado. Então, para aqueles que permanecem na capital, é uma ótima pedida, após a balada de sábado.
E para quem não conhece nenhuma música do novo cd da Norah, disponibilizo aqui duas músicas do cd eu gosto muito e tenho certeza que vocês também vão gostar. E ficarão tentados a ir a apresentação no dia 14/11.
Grande abraço, meus amigos.




3 comentários:

  1. Acho a voz dela uma delícia, tem uma sofisticação especial e escolhe muito bem o repertório. Boadica querido. Linda semana e um superabraço. Apareça no Lua, sempre é muito bom tê-lo por lá.

    ResponderExcluir
  2. Ei meu amigo, eu sei que estou sumido. Mas desde a última vez que passei por aqui vc não me visitou né?
    Espero que esteja tudo bem com vc. Nora? Tudo de bom não é mesmo?

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...