sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Indignado!

Eu sei que o assunto está sendo hiper debatido estes dias devido as agressões que jovens gays sofreram na Avenida Paulista, aqui em São Paulo e próximo ao Forte de Copacabana, no Rio. Mas como ver tanta intolerância e ficar quieto? Como ver tanta maldade, tanta crueldade e simplesmente ficar calado, e fingir que não me atinge em nada?
Me atinge sim, uma vez que eu sou gay, uma vez que eu quero ser respeitado pelo que sou como ser humano, cidadão e também pela minha orientação sexual. Gostar de homem me faz pior do que outro ser humano?
Vi o vídeo com algumas mensagens do twitter onde as pessoas se dizem a favor da homofobia, onde levantam a bandeira de morte aos gays, onde essas pessoas mostram que se acham melhores que os gays, mais dignas, soberanas. E eu pergunto: no final das contas, todos nós não iremos para o mesmo lugar?
No fim de tudo, não viraremos pó?
O que mais me deixa indignado é que enquanto essas pessoas mesquinhas, de pensamento pequeno se preocupam tanto conosco, homens que gostamos de homens e não fazemos mal a ninguém, que procuram apenas os seus direitos e que buscam viver a sua vida da melhor forma possível, o país segue com inúmeras pessoas vivendo na miséria, políticos corruptos sendo reeleitos, inúmeras falhas na educação básica deste país, o aquecimento global piorando a cada dia, a violência também aumentando a cada dia, e essas almas pobres preocupadas com o fato de um homem querer amar e transar com outro homem? Qual o mal que estamos fazendo a essas pessoas? Comemos em suas casas? Dormimos em suas casas? Eles pagam nossas contas?
Sinceramente, a raiva que estou sentindo nesse momento, a indignação, o desprezo por essas pessoas nem permitem que eu continue escrevendo sobre este assunto.
Ao menos fica registrado aqui a minha indignação com alguns seres humanos, pessoas desprezíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...