sábado, 14 de agosto de 2010

Ferido


Retirei do seu lugar habitual, e o expus novamente ao tempo. As intempéries do tempo.
Sabia dos riscos que corria, estava ciente que ele poderia retornar ao seu antigo lugar tão ferido e machucado como estava antes. E sabia que as lágrimas também gostariam de voltar. E acertei.
Sim, existiram tentativas de blindá-lo, de torná-lo imune as estas ações do tempo, mas as tentativas fracassaram.
É muito vivo para passar em brancas nuvens pela vida. É muito consciente de tudo o que tem dentro de si e que deseja sair, ganhar o mundo, as pessoas, tudo ao seu redor para que seja capaz de prender tudo isso em seu interior.
Só precisará tomar mais cuidado pois corre o risco de tornar-se racional demais, e deixar esse lado emotivo no canto, abandonado. Se bem que o lado emotivo não tem ajudado em nada. Pelo contrário, encanta e afasta.
Mas ele é assim mesmo, teimoso, não aprende com as ilusões que vive, com os sonhos que vê desmoronar. No momento acha que é o fim, ou o início dele. Para daí a instantes estar novamente aberto, à espera de algo realmente novo.
Algo novo que não chega.



9 comentários:

  1. Amigo, não se deve dar ouvidos a qualquer pessoa de blogs, MSN orkut,e etc.. pq são poucos que conseguem enxergar a pessoa maravilhosa que tu és.De qualquer maneira, use aquela minha filosofia...Já que o que vale a pena permanece, "passe pra outra"..pq se valesse a pena teria fica.

    Abraço do seu amigão, Dand.

    Ha, as vezes eu não concordo com alguma cosas que você diz, mas vc sabe que eu te apoio e quero muito sua felicidade né.então tá.inté amigo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amigo! estou sempre aqui de braços abertos e calças arriadas ... kkkkkkkkkk

    conte com meu "RAPOIO!"

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Demais esse texto...e a música é linda, amo.

    abraços
    de luz


    Hugo

    ResponderExcluir
  5. Queridão:

    Viver é não desistir dos seus sonhos. Pode ter certeza que algo bom está reservado, aproveite apenas para ir evoluindo emocionalmente enquanto não acontece a tal pessoa. Lindo fim de semana...abraços.

    ResponderExcluir
  6. Saiba que é o lado emotivo que nos sustenta dentro de toda essa racionalidade banal que queremos empregrar em nossas vidas, se não sentirmos não nos tornaremos humanos desejo a você muita força já vivi momentos muito tristes em minha vida e hoje quero rir de tudo isso com minhas fantasias e alucinações de prazer e amor que tento viver ao lado da pessoa que amo.
    Sucesso sempre mesmo que custe a dor no coração.

    Forte abraço
    Walter

    ResponderExcluir
  7. A já conversamos sobre isso né! Não se coloque pra baixo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho importante a razão se sobrepor à emoção um pouco. Para o nosso próprio bem. Viver as custas da emoção é viver uma montanha russa, mas para quem não tem mais forças para subir, ficar no meio pode ser melhor que descer...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. voltei aqui pra te agradecer a presença em meu blog...viu.

    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...