Diante da minha confusão depois dos acontecimentos dos últimos dias, gostaria de aqui escrever tudo o que tenho dentro do meu coração, procurar entender, buscar respostas. Mas seria uma busca em vão, uma vez que as respostas parecem tão claras e ao mesmo tempo tão obscuras.
Então aceito o que minha cabeça diz: para mais uma vez aceitar os fatos, as palavras, as evidências e seguir em frente. Era tudo ilusão!?!?
As músicas deixei de lado, para evitar a dor. Mas não deixarei de lado a oportunidade de ouvi-las ao vivo muito em breve.
Ser direto ás vezes assusta. Eu sou assim. Mas eu não vou deixar essa característica de lado, porque é inerente, e em algum momento, alguém poderá gostar.
Eu queria tanto que as evidências fossem um erro de interpretação da minha parte...
Eu queria tanto ter entendido tudo errado e saber que ainda é primavera...
Mário Quintana, um sábio poeta a quem amo e sempre vou amar, escreveu este poema belíssimo que eu já decorei de tanto ler, e de tanto tentar assimilar, tentando adequá-lo a minha vida.
Canção do dia de sempre
"Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas..."
Para finalizar, um vídeo que achei de uma simplicidade fantástica, um cd que me traz recordações dolorosas por enquanto, mas que ainda assim me encanta muito! Primavera, de Tim Maia, cantada por Fernanda Takai no novo show do Pato Fu "Música de Brinquedo", que estreia aqui em São Paulo nos próximos dias 17, 18 e 19 de setembro no Sesc Vila Mariana. E claro, lá eu estarei. Beijos meus queridos amigos...
Pato Fu é sempre fofo!
ResponderExcluirrelaxa querido e continue a caminhada ... tudo se encaixa no tempo ...
ResponderExcluirdor hoje ... sorriso amanhã
bjux
;-)
O Mais importante é nos mantermos fieis a quem somos. Assim não corremos o risco de alguén se apaixonar por algo que acham que somos...
ResponderExcluirBeijos!
Oh por que duvidar da santidade que há dentro de nós?
ResponderExcluirSe outrora vivemos da anseios e devaneios que antes vividos apenas em telas, fazer em fatos as expressões de artistas que pintaram com alma um ladrão de vistas paradisiacas em reflexões do inferno que trazemos no corpo esguio de um coração machucado pela dor causada na vida de tantos maestros medonhos com sangue em víceras rasgada de ódio.
Agora sonhar não faz apenas parte da sobrevivencia desse espirito arredio que tenta esvair de dentro para fora com tanta moléstia que nos foi causada ou ainda deixamos que nos fizessem sentir.
Passará no momento que esse demônio que achamos nos dominar com amargura e feridas que expõem as delicadezas e fragilidades que trazemos se for e o anjo de nossas vidas nos encontrar.
Para você palavras de alguém que já sentiu tamanha dor e que sabe que logo estarás vivendo momentos que nunca mais se apagaram de teu bau de felicidades.
Abraços
Walter
Ânimo amigo! Veja o lado bom da sua vida, do seu dia, do seu agora! Tudo está na maneira de como a vida, e como nos colocamos nela! Força! Bjss
ResponderExcluirtudo faz mais sentido mais pra frente...
ResponderExcluirMuitas vezes pela asperaza da vida, devemos procurar respostas em coisas como uma flor, uma musica, uma noite de lua, um filme romântico, um sorriso de uma criança...assim a vida segue, mais bela, mais terna..a vida segue.
ResponderExcluirLindoooooo fim de semana.
Abraços.
O tempo o tempo o tempo....
ResponderExcluirPato Fu é muiito bom!
Abraçooo!
Galera, estou dando inicio a uma temporada nova aqui no blog.
ResponderExcluirSerá um programa de entrevistas com usuário, visitantes, parceiros e quem mais quiser participar.
Para participar é só mandar o email que entrarei em contato e faremos a entrevista.
Serão vários tipos de perguntas e respondê-las será um desafio!!
Para quem quiser ir além é só mandar uma foto sem identificação do rosto ou alguma parte do corpo, mas isso conversaremos no decorrer da entrevista.
Mande email para: simplesmenteestampado@gmail.com
Abraços
Continue amando o Mário Quintana. Ele não vai te decepcionar nunca! Tbm tô meio assim. Cheio de amores platônicos, q eu sei q não vão me decepcionar...
ResponderExcluirA gt já conversou sobre isso no msn, mas n resisti ao seu texto.
Você disse uma coisa muito interessante: "Mas eu não vou deixar essa característica de lado, porque é inerente, e em algum momento, alguém poderá gostar."
É isso. não mude nunca. Não mude por NINGUÉM.
Você merece toda a felicidade do mundo, de coração. Não deixe ngm te colocar tão pra baixo assim.
adorocê, tá??
bjo ^^
Ah, os ingressos do show do Pato Fu aqui em BH estão esgotados. Posso ir pra SP assistir com vc??
ResponderExcluir=D
Olá!
ResponderExcluirAcabei de conhecer seu blog e de cara me encantei com o primeiro post q li.
Vc decifra a si mesmo perfeitamente e, por consequência, decifra a todos nós, humanos, inconsequentes, confusos, apaixonados...
Vou linkar vc no meu blog!
Bjo