sexta-feira, 16 de julho de 2010

6 meses.

Há exatos seis meses eu desembarcava nessa cidade, pronto para iniciar uma nova vida. Sinto a cada dia que passa que sempre tive uma alma paulista. Nasci para esse movimento, esse vai e vem de pessoas desconhecidas. A vida está se ajeitando, estou começando a colocar em ação os planos que fiz para esta nova fase. Ainda não pensei em voltar para casa, mesmo com saudades. Não me arrependi de ter vindo.
De tudo nessa cidade, só não me acostumei ainda ao frio. Não é de todo ruim, mas me deixa com mais preguiça do que já tenho. rs
No trabalho o meu desejo é dar o melhor de mim para alcançar outros cargos. E é o que estou fazendo. Na área sentimental, coração à espera de algo que realmente valha a pena. Coisa difícil. Acho mesmo que estou errando em esperar.
Enquanto isso vou seguindo tentando conhecer novas pessoas e fazendo planos para o futuro. Muito em breve vou a Bahia ver a família por alguns dias, um feriado prolongado...
Confesso que nestes 6 meses a saudade e a solidão é o que tem mais me incomodado. Apesar de morar com uma amiga, quase não a vejo devido aos nossos horários que são incompatíveis. Nos falamos mais por celular, SMS, do que pessoalmente. Sinto falta da casa de amigos, onde posso ir, passar o dia, dormir, comer, dar risada. Sinto falta dos amigos para sair, ir ao cinema, teatro, sentar num café e conversar somente. Diante da falta de companhias, a única opção que me resta é a internet, é mandar e-mails para os que estão longe. Quando a saudade aperta mesmo, ligo, mando torpedo. Mas estou cansado desta vida virtual também.
Mesmo enquanto morava na Bahia, não gostava de sair para lugares GLS sozinho, me sinto deslocado...envergonhado. Perdido, sem ter com quem conversar, comentar, dar risada.
Cinema, teatro, shows, tudo bem. Eu consigo ir sozinho. E irei começar a fazer isso.
Sair sozinho. Desbravar São Paulo. Conhecer alguns recantos para chamar de meu. Mas hoje, os dias pra mim estão sendo difíceis.
Peço a vocês desculpa por ser até mesmo repetitivo. Mas escrever é a minha terapia.
Amo-os. Um grande abraço.

5 comentários:

  1. So uma coisa: escreva!
    E outra tenho medo de sair de casa pra uma cidade distante...
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  2. Morei 3 anos em Sampa e sentir o que vc sente, mas 'desbravava' sp sozinho: shows,cinema, teatro, barzinho...nunca fui de lugares GLS, mas cheguei a ir com alguns poucos amigos que fiz por aí.
    EM S.Luís, aonde moro atualmente, me sinto mais solitário do que qdo morei em sp, e, a cidade é muito menor em tudo, mas as amizades são mais raras, imagina! Estou como estás, vivendo para o trampo, casa, virtual...
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Querido lamento por esse momento difícil. Queria muito morar em sp para poder encontrá-lo e conversarmos. Você é uma pessoa bacana (eu sinto isso). Anota meu msn: eccpv2@hotmail.com
    e meu email eccpv@yahoo.com.br
    Vamos marcar algo futuramente ok?
    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lendo o post tentei me colocar no seu lugar e imaginei que deve estar mesmo sendo barra pra voce.. Eu mesmo já não gosto nem de ir na padaria sozinho..
    Mas tomara que vc encontre alguem bacana por ai logo! RSRS..

    Depois se puder ampliar as opções de comentários para qualquer pessoa poder comentar, sem ser somente as que tem Conta do Google ou OpenID.. Não tenho blog no google atualmente, mas o meu endereço é:

    http://devanneios.blogspot.com/

    Abração, até mais!

    ResponderExcluir
  5. RSRS Endereço errado, colei o seu e nao o meu.. O meu é:

    http://refugio.true-ilussion.com

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...