quinta-feira, 15 de abril de 2010

Angústias...

O contato explícito com nossas verdades geralmente causam muita dor, incomodam demais. No entanto, como proceder, a não ser encarando a realidade e procurando formas de sanar as marcas deixadas pelo tempo, as frestas ainda abertas, e que hoje tem impedem de seguir em frente e em paz?
Não há outra forma de mudar interiormente sem antes encarar quem realmente somos, quais os defeitos que gritam aos olhos não somente seus, mas de todos aqueles que me amam, ou que estão querendo fazê-lo? A resposta é NÃO!
Ando angustiado com meus defeitos, sem saber por onde começar a tentar resolver cada um deles, ou o maior deles que acaba puxando os menores. PERDIDO, é como eu me encontro no momento.
O pior que a preocupação com essas coisas me deixa triste, abatido, tira o meu sono, e eu fico um caco. Sim, preciso não levar a vida tão a sério, mas preciso também resolver essas questões internas para que a vida possa ser mais bonita aos meus olhos, e eu possa de fato VIVER e não ACHAR que estou vivendo.
Desculpem o desbafo...
E até mais.

7 comentários:

  1. Na maioria das vezes nos focamos nos 'defeitos' e esquecemos das qualidades, eu aprendi a dar força pro que é bom em mim, o resto muda com o tempo..se tiver que mudar. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Rodrigo ... reconheça e valorize suas virtudes, é o melhor caminho para superarmos nossos defeitos ... esta superação é processual, demanda tempo, angustiar-se com elas não resolve nada, só complica ... relaxe amigo ... tudo na vida tem o seu tempo ... vc vencerá no final ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo chamar os defeitos de charmes. Esquecer deles, jamais! As vezes não precisamos dar cabo neles, apenas olha-los com outros olhos, e tirar o melhor que possam oferecer.

    Pessoas se igualam por suas qualidades. Pessoas se diferenciam pelos seus defeitos...

    Beijos JM!

    ResponderExcluir
  4. Lidar com os nosso defeitos é a pior parte.
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  5. não esqueça que todos temos defeitos... e eles geralmente são dados pelos outros... cada um vê um defeito em você, não há como agradar a todos.

    ResponderExcluir
  6. Se eu não te visito, vc tb não me visita, não é senhor Jeff...então vamos lá..
    Ultimamente não tenho gostado dos seus textos..tá muito deprimido, tá muito decadente..Façavor ? ..Mude o roteiro? Faz parte da superação.

    Seu sempre amigo..
    Dand.^^.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Dri e com o Bra. Foque-se nos seus pontos fortes, e tente melhorar os fracos...
    Aproveitando, bora beber!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...