sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terminando o mês...

"Sou ariano torto, vivo de amor profundo" Daniela Mercury.

Volto pedindo perdão pelo sumiço! É que comecei a crescer, a ter responsabilidades e ter que cuidar da minha vida, o que não está sendo nada fácil. Um mês se passou desde que cheguei aqui e confesso: a saudade de casa, do conforto, da comida da vovó, do socorro dos pais já está fazendo falta. As primeiras lágrimas já rolaram...
Estou aprendendo com as experiências. E ter que passar por certas coisas para aprender de fato não é nada fácil. Mas eu sobreviverei.
Sei que nesse corre-corre, acabei esquecendo totalmente do aniversário do meu blog... Desse lugar onde pude conhecer tanta gente legal, fazer amigos que realmente importam e muito pra mim, onde posso colocar o que sinto e compartilhar sonhos, alegrias, tristezas, desafios. Poderia dizer também amores...mas nunca vivi algo tão intenso que pudesse ser chamado amor. Não entre dois homens. O platônico, o fraterno, etc, etc, já vivi e vivo constantemente. Mas o amor por outro homem, sendo correspondido, é algo que não faz parte da minha história. Infelizmente...
Porque eu sinto muita falta.
Mas, espero que não me sobre tempo para ficar ruminando isso. A vida segue em outras instâncias, e estas também precisam de atenção e de todo o cuidado. Quanto ao coração...infelizmente, vai ficando de lado.
Saudades de todos, peço mais vez perdão por ter sumido, não ter comentado nos blogs que passo sempre. Mas estou de volta.
E que venha março, fechando o verão. O frio vai começar em São Paulo e eu já estou com medo.
Próximo mês também chego as minhas bodas de prata, motor 2.5! E a comemoração promete! Afinal, estou na cidade que não dorme!
Volto em breve com o primeiro post de março, mês de meu aniversário.
Abraços, meus queridos!

4 comentários:

  1. Oi..não perdôo seu sumiço não viu..Sou rancoroso, odeio que some asim dam inha vida. Se sumir outra vez encontrará as portas fechadas..rsrs.

    Olha, tu é ariano,, iii, sei não! prefiro não comentar rsrs.

    É issu aí, nem tudo na vida são flores, temos q chorar pela falta do conforto sim, mas temos q conquistar o nosso pão de cada dia, não é mesmo.

    Enfim, adoro-te sempre.mesmo depois das bodas..rsrs

    bjão..

    ResponderExcluir
  2. Oi. Bem vindo de volta. Espero que ganhe muitos presentes no seu níver... quem sabe! Calma, o frio não vai chegar tão assim, em Março ainda rs. bjo!

    ResponderExcluir
  3. pois é
    SP é foda!
    e estar fora de casa tb

    ResponderExcluir
  4. Ai o meu também tá chegando... Sou de abril. Mas cidade nova, rostos novos, é assim mesmo. Tudo é experiência. E é bom a gente aprender a se virar sozinho.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...