sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Rapidinhas!

Não há um título mais sugestivo que este. Mas este post é para falar de coisas variadas.

***

Há uma semana fui ao Show de Beyoncé, no Morumbi. Foi um dos melhores shows que já fui na minha vida, apesar do temporal que caiu. A cantora é simplesmente fantástica. Perfeita. É tudo o que a mídia divulga mesmo! Ela arrasou!
Não lembrei de fazer um feedback, mas fica registrado agora minha admiração que só aumentou depois do Show por Beyoncé. Estou maravilhado até hoje.

***
Carnaval começando e este ano, a festa será para mim como dias normais. Começo a trabalhar amanhã, após uma semana de treinamento, e confesso: estou nervoso. Cheio de medos. Mas, preciso acreditar que irei dominar a minha função muito bem e crescer dentro da empresa. E por isso, vou trabalhar normalmente durante os dias do carnaval...
***
E o mês do carnaval é mês de aniversário no Eggo! 3 aninhos. Irei selecionar alguns posts que realmente gostei e que foram escritos ao longo destes últimos três anos e fazer uma votação. Espero que vocês leiam e votem no que mais gostarem. O mais votado eu irei postar novamente, talvez até mesmo reescrever, colocar novas idéias, ou até mesmo solicitar a todos vocês que reescrevam o post comigo. E assim, ver os novos comentários que serão feitos, já que atualmente tenho mais amigos que há três, dois, um ano atrás. Assim como eu mudei, creio que todos vocês mudaram muito nos últimos três anos.
***
No mais, desejo a todos um carnaval animadíssimo, usem camisinha, se beberem não dirijam, e beijem muito na boca, seja do namorado, do ficante, do carinha que conheceu na festa! E nos vemos muito em breve!
Abraço forte em todos!

9 comentários:

  1. olha só
    até na beyoncé ele foi!
    ótimo carnaval pra vc!

    ResponderExcluir
  2. olá! td bem?

    ain, um monte de amigo meu foi no show da beyonce, menos eu! tdo bem, meu dia tb foi bom... rs

    puxa, fico contente de saber que vc conseguiu um emprego e vai começar a trabalhar em são paulo. acho q agora será um novo ciclo para vc e te desejo mta boa sorte!

    bom carnaval para vc tb!

    beijo,

    eros

    ResponderExcluir
  3. Querido J.M:

    Puxa querido. fiquei feliz que o teu ano começou coroado com um show bacana e um emprego novo em sampa. Viu como é bom a gente acreditar nos nossos sonhos? Sabia que você ia vencer. Linda semana,beijão e boa sorte nesta fase nova.

    ResponderExcluir
  4. que chique!
    A Beyonce e um luxo!
    Beso, beso e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Ai q legal ter ido o show da Beyonce, tb queria ter ido, mas ela veio nuam fase onde meu defeito financeiro tava me dificultando de ver até Gaiola das Popozudas.. Oque dirá Beyonce!!!!

    Curti seu post das confissões tb, obrigado pela sugestão!!!! E aproveitando a onda de confissões devo dizer que senti um arrepiozinho lendo a parte do primo gostoso!!!! hauahauahaua

    3 anos de bloguetagem.. Será que eu chego lá??? Espero que sim!!!! A proposito, vc tb ganhou o premio de melhor post do ano de 2009 da Katana??? Q zona é essa??? Eu tb ganhei.. É como isso?????

    Vou pedir CPI!!!
    rss

    ResponderExcluir
  6. Show da Beyonce foi maravilhoso! Boa sorte do novo emprego! Não apareci antes pq a correria está grande! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo web-aniversário !
    Pelo emprego também!

    Beijao

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...