quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Acabou, agora tá tudo acabado...

"Queria ter coragem para te enfrentar e dizer tudo o que sinto hoje por você. Mas acho que sou covarde demais para isso. Então resolvi te escrever, porque nunca escondi para nínguem, e principalmente para você que sou muito melhor com a escrita do que com a fala.
Passamos bons momentos juntos, e isso é impossível negar. Fui feliz, num período curto de tempo, mas fui feliz. Só que mesmo gostando de você, e mais uma vez deixando de lado as minhas convicções para viver uma aventura, eu estou me arrependendo. Acabei de ter plena certeza que eu não nasci para viver um romance a distância. Eu preciso da presença, de saber que se necessitar, poderei contar com você em questão de minutos, que poderemos ir ao cinema sem a preocupação de alguem conhecido ver você, de sair contigo, ir num barzinho, jogar conversa fora, falar de nós, falar da vida, falar de como estamos bem hoje. Nunca vivemos isso.
Brigamos muito, reconheço que na maioria das vezes por ciúmes meus, reflexo da minha insegurança, mas que você alimentou também, com algumas atitudes que mesmo você me pedindo para esquecer, porque faziam parte do passado, infelizmente eu não consegui atender o seu pedido.
Hoje, eu gosto de você sim. Mas ao contrário de você, não to fazendo planos para um futuro onde haja o NÓS. Sempre penso em mim, no meu futuro. Encaro isso como um sinal da falta de um sentimento maior. Quero que você seja feliz. Quero que você encontre alguém que o faça feliz. Ainda que você me diga que esse alguém sou eu, infelizmente eu não posso concordar com você. Posso estar fazendo você feliz, mas eu não estou mais feliz.
Acho que se colocarmos um ponto final nesse relacionamento amoroso agora, poderemos manter um relacionamento amistoso, uma amizade sadia daqui para a frente. Espero que me perdoe pela covardia de não te encarar, de não ter essa conversa pessoalmente, mas eu vacilaria e isso não seria bom para nós dois.
Sei que você irá me entender. Desculpe..."

Esse post é em resposta ao meme que o Theo, autor do Blog As cartas do Théo me indicou. Consiste em escrever uma carta onde eu estaria terminando um relacionamento. Este meme foi criado por Daniele Vieria que se inspirou na exposição Cuide de Você, da francesa Sophie Calle, que convidou 104 mulheres para interpretarem um e-mail de seu ex-namorado que gostaria de romper o relacionamento de ambos.

As regras do meme são as seguintes:

1 - Escrever uma carta como se você estivesse rompendo com o seu (sua) namorado(a);
2 - Escrever estas regras e uma breve explicação do que é o meme (como a que fiz acima);
3 - Indicar cinco pessoas.

Meus indicados:

3 Sem Tirar

Correio Masculino

Confissões a esmo

G Cliché

Confissões do Pensador Grego na Selva de Pedra


E estes são os meus indicados. Antes de terminar este post, quero dizer que ele foi mais que uma indicação. Após conversar pelo MSN com o Théo, que me indicou para este meme, e confessar a ele que realmente era o que eu estava prevendo que iria acontecer na minha vida, o término de mais um curto namoro, ele me indicou para participar desta "brincadeira".

Pois é. No outro dia, não suportando mais a situação, acabei com o namoro de 4 meses. Mas, falo disso no próximo post...Abraços.





3 comentários:

  1. Bem, nada como um dia após o outro para faze-lo superar isso.

    Take care.

    ResponderExcluir
  2. gente
    mas esse meme é uma depressão sem fim! rs
    fiquei com medo!

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho!!!
    Obrigado pela indicação...

    Vou ficar de olho aqui!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...