sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A viagem!

Bem, a viagem foi inesquecível. Primeiro por ser a primeira vez que viajo para outro estado completamente sozinho. Segundo pelo motivo de ir ao Rio de Janeiro: os dois shows de Madonna naquela cidade.
Conheci pessoas maravilhosas nos 4 dias em que passei na cidade, amizades que com certeza irão perdurar. Apesar da chuva com a qual fui recebido e com a qual me despedi da cidade, a estadia foi perfeita. O Rio realmente é lindo, pena que não deu pra conhecer muita coisa por causa da chuva. Mas como o motivo principal era o show, com chuva ou sem chuva, ambos foram perfeitos.
Madonna super simpática no palco, super descontraída, mesmo no domingo, debaixo do "toró" que caiu naquela cidade, ela foi perfeita. Só indo a um show destes é que percebemos o quanto ela é perfeccionista. E o quão grandioso é um show de Madonna.
O show inteiro é muito bom, porém a hora mais esperada por mim foi quando ela cantou Like a Prayer. O público foi a loucura, e eu então. Pra mim, o momento mais forte do show. Se bem que houve tantos outros momentos fortes...e bonitos....difícil.
Enfim, foi perfeito. Por mim, iria nos 5 shows que ela vai fazer no Brasil, mas dou-me por satisfeito em ter ido a dois deles.
Voltei do Rio prometendo a mim mesmo e aquela cidade que lá voltaria, o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. Olha, deveria ter vindo para SP, eu fui no primeiro show de São Paulo, adorei.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...