terça-feira, 30 de dezembro de 2008

200 INOVE!

Após meu post de ontem, resolvi escrever algo, afinal, este é o último post de 2008.
Analisando esse ano que está no fim, vejo que minha vida não mudou muito neste ano. Na verdade, sinto como se estivesse estagnado no tempo. Mas não culpo a nada nem a nínguem por ela estar desta forma. A culpa foi e é minha, que não fui atrás de tudo o que sempre quiz, que não mudei naquilo que não me agradava, que não fiz o que deveria ser feito.
Uma das piores sensações que podemos ter é a de ver o tempo passar, ou de ver o tempo que passou e que não soubemos aproveitar da melhor forma possível. Porém...
Reclamar do que passou também não surte muitos efeitos, então só nos resta olhar para frente, para os dias que virão, e desde já traçar as metas, reavaliar os sonhos, e procurar a melhor forma de consegui-los. Os meus sonhos a curto prazo só precisam de esforço, determinação, ação da minha parte para que eu os consiga. E é o que eu quero para o meu 2009: alcançar alguns sonhos que até então estiveram adormecidos, abandonados...
Mas, em 2008, tive a sorte, a graça de conhecer pessoas maravilhosas, de fortalecer amizades antigas, e tenho isso como o meu maior tesouro deste ano que está no fim.
Aqui pelo blog pude compartilhar alguns dramas (confesso que alguns deles criados por mim, por essa mente fértil que tenho), algumas alegrias, algumas idéias. Retomei um hábito do qual gosto muito que é a escrita, e como me fez bem retomar este blog.
Em 2009 quero manter este doce prazer que é escrever, quero conhecer novas pessoas, novas idéias e manter cada dia mais forte os laços de amizade que fiz por aqui, como por exemplo, com o Mau (exemplo de perseverança, de que tenho que correr atrás dos meus sonhos), o Will (meu psicológo que tanto gosto), o Marcos (que me deixou lisonjeado em indicar meu blog como uma boa leitura. Que responsabilidade viu, diante da posição que o blog dele ocupa na Blogosfera), o Fox, que eu estou aprendendo a respeitar (rs), a Camila Hardt (acho que é assim que escreve seu codinome) que também passou a fazer parte de minha lista de amigos e que eu adoro conversar, o Ricardo Aguieiras e seus comentários cheios de experiência, o escritor do blog Farelos e Sílabas, o qual não sei o nome, e que também nunca responde aos meus comentários, nem ao meu pedido para que ingresse no grupo de Amigos do Blog do meu msn, mas que escreve de forma poética e que admiro muito, e a todos os outros que volta e meia passam por aqui, para compartilhar dos meus Devanneios. Voltem sempre, mantenham contato, falem o que pensam e vamos fortalecer o que nasceu aqui.
Vocês foram importantes para mim em 2008 e serão muito mais em 2009!
Abraço a todos e aos interessados em fazer parte do meu mundo: COMENTEM!

Até 2009, galera!

P.S. Perdão se esqueci alguém!

2 comentários:

  1. Que 2009 venha e com esse novo ano muito mais coisa boa pra tu compartilhar com a gente por aqui! :¬)

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...