quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pausa para o cafezinho...

ut.

Bem, após ter corrido tanto procurando seguir meu instintos e anseios da carne, é chegada a hora da pausa para o cafezinho.

Perdi muita coisa neste tempo de irracionalidade, de "bestialidade". Perdi meus sonhos, perdi meus planos para o futuro, perdi o que realmente queria. Busquei das formas e nos lugares errados, tentei forçar o destino a dar-me o que queria na hora e da forma como eu queria. Pretensioso não??? Mas confesso, mea culpa. Porém, permanecem no erro apenas os burros e eu sinceramente estou farto de ser burro.

Quero agora resgatar o que perdi, recomeçar, renovar, mudar, cuidar, transformar, viver, sentir, amar, saborear, conjugar a minha vida.
E tentar a todo custo ser FELIZ! Mas sinceramente. De coração. De movo leve e solto.

Hora de retomar as rédeas da minha vida. De forma magistral.

E escrever, escrever muito. Porque só assim eu consigo ser feliz e estar bem comigo mesmo.


J. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...