quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mesmo que seja eu...

Ouvindo Ney Matrogrosso, cantando Mesmo que seja eu de Erasmo e Roberto, vou me despedindo destes dias de reclusão. Me despedindo das festas juninas. Dos meus pensamentos loucos, da solidão, da tristeza.

E vou retomando minha vida. Esse tempo para mim foi ótimo. Pude reavaliar minha vida e ver que estou errando...é fato.

Chega de Bate-Papo Virtual....chega de sites de relacionamento. Meu Deus, parece que estava alucinado por encontrar alguém... Confesso: estava mesmo! Desesperado.

Mas "pera aí": tenho 23 anos, to no auge da idade, tenho muita coisa para viver (eu espero!!!!) e muita gente pra conhecer. Porque este desespero? Então CHEGA! É hora de dar um basta nesta vida vadia que ando levando...e cuidar de coisas mais importantes e mais interessantes.

Afinal, num site de relacionamento o que se vê? Corpos maravilhosos, que na verdade só servem para nos deixar com um sentimento de inferioridade, muito pau, muita bunda, e sempre a repetição das mesmas coisas: não curto afeminados, homens com jeito de homem, voz de homem, que se vista como homem e que esteja a fim de sexo sem compromisso. Alguns, ainda dizem que se rolar algo mais sério, topam. Porém, seja um Super Homem! Lindo, macho, viril, que além de tudo na sua maioria ainda seja passivão. Eles sonham neh? Acho que por isso ficam a vida toda nestes sites.

Se é no bate papo, o roteiro não muda muito não. Homens lindos afim de sexo apenas. Sexo, sexo, sexo.

Cada dia que passa me convenço mais que o ser humano está voltando a época das cavernas. Não vai demorar e vamos encontrar as pessoas como animais, transando na rua, se lambendo, se chupando, se cheirando. Escrevam o que digo: os instintos animais do ser humano estão aflorando além do normal e vai chegar a hora em que a suposta moral que a nossa sociedade diz que tem, vai pras cucuias, e vai prevalecer o desejo, o sexo sem limites, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Enfim, estou optando por algo mais racional. NUNCA que um homem como os que vejo nestes sites, que mais se parecem com deuses gregos renascidos do Olimpo irá dar bola para um pobre mortal como eu. São raros os relacionamentos que dão certo, sendo que os envolvidos se conheceram pela net, por bate papos.

Então vou optar por sentir mais o calor humano. Por olhar nos olhos, conversar, flertar, paquerar, trocar figurinhas, e deixar as coisas acontecerem. E vou precisar controlar minha ansiedade, porque esta me mata....Mas ela não será mais que eu! rs

Então, é hora de começar de novo, de re-inventar o homem que sou hoje. E como diz Ranata Belmonte: "Há sempre o dia de amar, mas vésperas não são possíveis." Chega de vésperas, melhor esperar o dia de amar, ou viver algumas vésperas de outra forma, de forma mais palpável.


J.M.

http://br.youtube.com/watch?v=4v__5ANnPpg - Quem quiser ver o clip da música, olha aí. Daniela Mercury E Erasmo Carlos cantando ao vivo em Altas Horas. "Um Homem pra chamar de seu, mesmo que seja eu!" Claro que prefiro a música sendo cantada por Ney Matogrosso, no cd Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo deste devanneio...