segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sozinho, outra vez...


Pois é....que fim de semana de merda esse. Ter que ir pra casa no meio da madrugada, quando tinha acabado de chegar a um bar GLS porque um primo homofobico até a raiz do cabelo achou de aparecer por lá com amigos e detalhe: me viu! Droga! Mas pode ser a deixa que eu estava esperando pra contar a pessoas que realmente importam pra mim. Após esse noite fatídica, vem o domigo sem ter o que fazer....abandonado totalmente. Fui almoçar com uma tia que tinha que sair e resultado: almocei sozinho na casa dela. Após o almoço, um cineminha (sozinho) pra ver Primo Basílio. Ótimo filme.

Se tivesse alguem com quem comentar, seria melhor ainda, mas nada. Ninguém. Só eu, eu mesmo e Irene!

Pra terminar a noite....net. O lugar onde os solitários se encontram e desencontram em salas de bate papo. Vou parar de entrar nessas salas. Se for pra ter prazer, prefiro o solitario, do que estar "caçando" em salas de bate papo, me apegando (porque realmente tenho o coração bobo e me apego fácil) e sendo ferido, por culpa minha. Antes só mesmo, assim não há as feridas. Depois de todos esses momentos, pra concluir, ler As Memórias de Cleopátra. Quem sabe a Rainha do Egito não me ensina alguns truques???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, parece que os deuses resolveram mesmo atender meu pedido de me encontrar. Me deixaram a ver navios, pra que num desses navios eu visse a minha imagem, minhas loucuras, meus desejos....e compreendesse muitas coisas de minha vida.

Mais momentos como esse com certeza eu terei.
E como tem nas Memorias de Cleopátra, após sua primeira noite com César, ela diz: "Com ele aprendi duas coisas naquela noite e no dia seguinte: a perfeição de um momento e sua natureza efêmera."

5 comentários:

  1. J, já foi o tempo que dava pra curar solidão com internet, viu? A galinhagem já barrou essa fronteira! rs

    beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog!

    Pois é, solidão... essa velha e constante companheira...

    Bom qdo aproveita-mo-la e curtimos momentos de introspecção lendo um livro.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi j.

    te vi lá na ana caneca e vim fuçar seu blog.Cheguei e me deparei com a frase "O lugar onde os solitários se encontram".Isso me fez pensar.

    Concordo q tem muita gente q entra na rede p/ esquecer a solidão, mas tem coisa mais deprimente do q ir a um bar sozinho?

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ola! Obrigada pela visita! Volte sempre! As vezes solidao é bom para a gente se achar! beijos

    ResponderExcluir
  5. Blz!
    Passa lá no blog, tem post novo!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...