Admito: sou romantico sim. Tentei inumeras vezes negar, mostrar alguem frio, mas não sou isso.
Apenas queria ser como a maioria, que dar mais importancia ao corpo, ao sexo, à cama. Mas eu não consigo ser isso. Estou me transformando em um monstro social, apenas mais um déposito de esperma, de desejo, de carnes, mas no fundo eu sei, eu tenhoi certeza que não sou isso, que a minha vida não se resume a isso.
Preciso agora aprender a ficar comigo, encontrar a minha pessoa, desfrutar de bons momentos comigo, sozinho. Preciso de mim. Preciso encontrar meu eu, aquele que queria ser arquiteto mesmo sem saber desenhar nada, que queria (e quer) viajar muito, conhecer muitos lugares, outras culturas, que pensou em escrever um livro e que acima de tudo sonhou e sonha (porém, escondido, por medo de ser desiludido por aqueles que o rodeiam) em encontrar um amor. Algo verdadeiro, algo que transcenda o sexo, a cama, o corpo. Eu não posso mais viver duas vidas, dois sentidos, buscar e alimentar duas coisas.
Estou magro, estou insatisfeito com meu corpo, com o meu ritmo de vida, com o modo como estou guiando minha vida. Meu futuro não cor, não tem perspectivam apenas névoa, incertezas. Eu não tenho face. Eu não tenho carne. Ás vezes, pareço não ter alma. Me perdi. Me vendi. Me iludi.
Agora tenho que morrer para que a minha vida nova renasça. Para que minha satisfação seja completa. Para que eu possa olhar para as coisas que conquistei e saber que lutei por elas.
Submundo: morro para você hoje. Cansei de ter uma vida virtual e descuidar completamente da real.
Cansei meu amor, de procurar por você. Parece que não vives perto de mim. Ou se viver, estás te iludindo com outro amor que não sou eu. Vou parar e deixar a encargo do destino o nosso encontro ou reencontro.
Quanto aqueles que curtem um cara saradinho....aguardem. A minha hora vai chegar. E vocês me desculpem, mas vão me pagar toda a raiva que senti, todo desprezo que senti. Falso moralismo dizer que não vou me vingar....Vou sim. Eu voltarei. Lindo. Corpo maravilhoso. E vc's, pasmem: vou fingir que não conheço. Vou transceder. Passar por cima, até que alguem me faça voltar ao meu lugar.
Quanto a vida virtual, será apenas para colocar aqui todas as minhas loucuras.
J. M.
Oi, J... Gostei do seu blog. Vamos tomando nossos cafés de todo dia, na cozinha da 'minha casa' ou aqui no seu reduto. Sinto como você e, preciso estar só por um tempo, como de fato estou. Reaprendendo a namorar - sim, nem sei namorar, enfim... vamos levando a vida, um dia de cada vez... um dia de cada vez, por que só temos essas 24h para viver. Só por hoje estou ótima! besos
ResponderExcluir