quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como é bom se apaixonar...

NÃO! Não se animem com o título, porque eu não estou apaixonado. Quem me dera!
Este post é sobre os apaixonados que volta e meia passam por aqui: Fred, o autor do To Por Aqui e Só..., o autor do Homem, Homossexual e Pai, meu querido Bratz, Ro Fears...Esqueci de algum apaixonado que lê minhas desventuras? (Por favor, preciso saber o nome dos blogueiros que citei o nome do blog, porque não sei vossas graças! Se apresentem! rs)
Dedico o post à vocês, que andam suspirando por aí, que pensam nele antes de dormir, que pensam nele assim que acordam, que compartilham sorrisos, segredos, confidências, aquele sorvete preferido, aquela cama quentinha numa noite fria...
Tirinha do www.willtirando.com.br
Que já está pensando no presente que ele irá ganhar no Natal (ou que já está se preparando para ser O presente de Natal, kkkk). Que tem visto o mundo com cores ainda mais alegres porque no coração há uma alegria imensa por saber que há com quem compartilhar o dia, as dores, os medos, os planos, além dos pais, dos irmãos, parentes e amigos. Sim, porque uma coisa é compartilhar da vida com essas pessoas importantes demais para nossa história. Outra coisa é partilhar da vida com alguém que em algum momento você olhou nos olhos, e pensou: é com esse cara que eu quero ficar daqui pra frente.
Alguns eu acompanho a história por aqui, outros vejo uma coisa aqui outra ali, mas sei que todos são iguais em uma coisa: são, estão apaixonados. Há até quem já afirme: é amor. Sim, acompanho as histórias de vocês, suspiro fundo, com uma leve dor no peito por olhar ao redor e não encontrar esse pequeno tesouro que vocês encontraram.

De certa forma, vocês são pra mim sinal de esperança. De que nem tudo está perdido, de que por aí, em São Paulo, na Bahia, em qualquer outro Estado, quiçá no mundo, está a pessoa que também espera encontrar por mim (ou pelo menos, eu quero acreditar nisso!). Romântico essa pessoa aqui não é mesmo? Às vezes tenho esses arroubos...rs

Mas quero dizer que acho lindo o sentimento de vocês e o fato de vocês estarem apaixonados e felizes e quero desejar à todos mais e mais dias, que se tornem semanas, meses, anos de mais alegrias, beijos, sexo, cumplicidade,companheirismo e que muitas dessas histórias se tornem amor sólido, palpável, substancial (isso para aqueles que ainda não são), mas mesmo sendo algo tão forte continue sendo tão leve.
Para finalizar, esses dois vídeos me levaram a ficar assim...meio pensativo, meio bobo, sonhador, e com uma pontadinha de inveja. Espero que, em 2014 a paixão (recíproca, #peloamordeDeus), o amor, os sentimentos bons acompanhados de uma pessoa igualmente boa possam surgir no meu caminho. Como diria Ana Carolina: "Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua..."
Abaixo, os vídeos! Possivelmente, já viram, mas são tão bonitos...que vale a pena compartilhar (de novo).



O outro vídeo esqueci que por ser da GNT não consigo colocar aqui. É um episódio do programa Chegadas e Partidas, apresentado por Astrid, onde mostra Dois rapazes que terão de superar a distância no relacionamento. Vale a pena conferir!

E eu vou ficando por aqui, com o coração apertado com esses vídeos, e com as histórias de paixão e amor que me rondam...rsrs. Ah, aproveito para pedir que nos comentários, me contem um pouco de como se esses casais se formaram, como se conheceram ou deixem o link da postagem pra que eu possa ler depois, ok?


Abraços, meus queridos.

24 comentários:

  1. se apaixonar é muito bom... estou precisando sentir isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer, meu querido, somos dois. Faz tempo...muito tempo que não sinto os sintomas da paixão. Abração.

      Excluir
  2. realmente esse pessoal dá um up na esperança da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nos mostra que vale a pena acreditar! Abração e volte mais vezes!

      Excluir
  3. Havendo esperança... rs
    Ando acreditando muito na esperança atualmente, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, só nos resta isso. Acreditar e não se desesperar! Isso é importante...manter o desespero controlado e aproveitar "o lado bom da vida". Se tiver de acontecer, vai acontecer! Abração, meu querido!

      Excluir
  4. Fiquei frustrado... achei que estava in love... meio pegadinha do Malandro esse post... rs

    ResponderExcluir
  5. IH, esqueci de vossa senhoria, Douglas! Você nunca mais comentou...achei que havia passado...rs

    ResponderExcluir
  6. Oi ... Então, não precisa pedir por favor para saber meu nome... Sou o Junior, tudo legal?
    Não me lembro de ter feito um post de como conheci o cara com que quero ficar até o tempo dizer basta. E pensando bem farei um post logo, logo sobre isso.
    Quanto a se apaixonar, ao seu tempo. Acontece quando a gente menos espera. Tem que estar a espreita e de braços abertos. E deixar acontecer. Logo, logo você vai estar nessa.
    Abraço e um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Junior! Vou aguardar esse post então, fiquei curioso! Adoro histórias romanticas! Forte abraço!

      Excluir
  7. Querido, isto não tem segredo ... é coisa do tempo e de nossa disposição para permitirmo-nos vivenciar isto ...
    A paixão é algo maravilhoso mas ela passa e aí é q reside o erro da maioria das pessoas .... não perseveram e aí não deixam o AMOR florescer ...

    Obrigado pelo carinho

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bratz, concordo com você. Saber sobreviver a paixão é deixar o amor florescer! Espero por esta mudança em minha vida, em 2014. Abração, meu querido!

      Excluir
  8. Pegando carona na sabedoria do "coroa" aí de cima (hahahaha)... quem quiser um "romance de comercial de margarina" vai sempre se lascar. Amor de verdade precisa de dedicação, de perseverança, de tolerância e do claro entendimento (de todos os envolvidos) que é também nos "perrengues" que ele acontece e se fortalece.

    Adorei ter meu nome citado. Não foi em vão. Se fosse tu terias que "ajoelhar" pra "pagar a penitência", visse?!?! Hehehehehe! E que em 2014 tudo seja muito "recíproco" pra ti, queridão! Hugzão!

    ResponderExcluir
  9. Amém, Fred. Vou lançar mais amor no mundo pra ver vem mais amor de volta! Abração! P.S> Adorei os gifs das maravilhosas bundas! Fantásticas!

    ResponderExcluir
  10. Quantas palavras bonitas e bem colocadas em seu texto...
    Hummm sei não!!! Dizem que quando estamos apaixonados, ficamos mais profundo, e por sinal você foi bem profundo...rs
    Bacana o vídeo....

    Dica: Você tem um olhar bem profundo (foi o que notei pela sua foto), e tudo pode começar num simples olhar.
    Explore as oportunidades de uma troca de olhar, seja o trajeto ao seu trabalho, lazer com amigos, shoppings, enfim, além da oportunidade que a internet nos propiciam.

    Nunca perca as esperanças.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, meu querido, agradeço pelas belas palavras e pela dica! Vou tentar explorar (mais) meu olhar penetrante....rs. Abração!

      Excluir
  11. Jeff:

    Amar sempre vale a pena e acreditar no amor tb. Sempre esperançoso que o mais recente amor seja o definitivo..rs

    Lindasemana.

    Beijo e sds de ve-lo no Lua.

    ResponderExcluir
  12. Isso aêêê: todos ganham!!! Hugz!

    ResponderExcluir
  13. JM, meu querido!!! Tá sumido, hein? Hehehe! Passando para desejar boas festas e feliz ano novo! Tudo de melhor pra ti, meu caro! Hugzão!

    ResponderExcluir
  14. Primeira vez que visito este blog, me deparo com esse post incrível.. Adoro tudo que tenha ou que é feito com amor! Enfim, me amarrei de cara. Os apaixonados estão por todos os cantos, e sem dúvidas, apaixonar-se é se renovar, recomeçar, criar forças pra seguir, pois ainda não encontrei alguém q consiga viver sozinho! E perceber a sinceridade de alguém que se vê apaixonado é tão bom que chega dar uma pontinha de inveja.. rs
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Ricardo, obrigado pela visita! Será sempre muito bem-vindo. Também sinto saudades de me apaixonar, de viver novamente o frio na barriga, os suores....a alegria de encontrar quem a gente gosta... Adorei seu comentário! Abração e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sim é bom... mas o melhor é ser correspondido! rs Abraço.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...