sábado, 30 de março de 2013

2.8 - parte 2.


O querido Raphael do blog Forever Young, fez uma postagem falando sobre o seu aniversário de 28 anos. Por coincidência, também fiz 28 anos no último dia 27. Começa a contagem regressiva para os 30. Particularmente, sinto uma chamada a ser mais responsável, a conquistar algo para o meu futuro, ter o meu cantinho, minhas conquistas. Preciso reavivar alguns sonhos, traçar novas metas, e buscar arduamente um pouquinho só de disciplina, que é o que falta para conseguir as coisas que almejo.

Com 28 anos, e analisando pelo menos os últimos 8 anos ou melhor, os últimos 3 anos em que vivo aqui em São Paulo, vejo o quanto amadureci, me reconheci, e firmei traços da minha personalidade.
Hoje já não tenho mais medo do que as pessoas irão pensar de mim, me preocupo muito mais com meu corpo que mudou drásticamente nos últimos meses (entenda-se por mudança engordar, principalmente ganhando mais barriga do que jamais tive), penso constantemente que sou um homem de quase 30 anos que mora com uma amiga (ainda) e que preciso começar a planejar a compra de um lugar pra mim, com a minha cara, com as minhas coisas e de portas abertas para receber os amigos e a família quando vierem me visitar. Preciso também retomar os estudos, fazer a Pós-Graduação, um curso de línguas, me movimentar no sentido dos estudos. Enfim, até os 30anos, planos são muitos, só preciso colocá-los em prática.

Chego aos 28 anos solteiro, sem ainda ter vivido um namoro substancial, algo realmente profundo, de fundamental importância. E pior que, analisando a fugacidade dos relacionamentos hoje em dia, a facilidade com que as pessoas gostam e deixam de gostar, logo no primeiro obstáculo já estão na cama trepando com outro, sinto que será ainda mais difícil daqui pra frente encontrar um cara bacana que esteja disposto a viver algo com respeito e que pense num futuro a dois. Ao contrário do que pensava há alguns anos atrás, estou até me acostumando a ser sozinho (ou seria melhor a ser solteiro?). Talvez eu frequente os lugares errados, mantenha contato com as pessoas erradas ou simplesmente a hora não chegou, como muitos me dizem. 

Fato é que cheguei aos 28 anos, com a impressão de já ter vivido muito mais que esta idade e cheio de planos para o futuro. E que venha os 30 anos!
Abraços meus queridos!

P.S. Raphael, como comecei o blog citando você, aproveitei e também copiei sua imagem com o número 28. rs.

P.S 2: A segunda foto com os presentinhos que ganhei no trabalho: uma caneca com chocolates, um pijama, um CD de Beyoncé e um livro. Dá até para montar uma cena: na cama, de pijama, ouvindo Beyoncé bem baixinho, lendo e comendo chocolates ou tomando chocolate na caneca nova. rs O cúmulo do ócio e dá-lhe gordura!

11 comentários:

  1. parabéns pelos 28 anos, querido, te conheço desde q estava na bahia, e torço mto por vc. muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Foxx. Realmente, já temos uma amizades de alguns anos e é um prazer ter sua presença por aqui. Abração.

      Excluir
  2. Adorei. Vivemos um momento parecido e ainda por cima vc é de Áries. Não deve ser flor que se cheire... kkk

    Me add no msn: raphael_martins_fy25@hotmail.com
    Ou Skype : raphaelmartinsfy
    Ou FB: http://www.facebook.com/raphael.martins.399

    Quero prosear com vc. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, como é que me defama assim, dizendo que não sou flor que se cheire? kkkkk
      Adicionado em todos os meios informados, viu. Abração, Raphael.

      Excluir
  3. Parabens! E que venham grandes conquistas ainda pela frente!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querido ... a vida só está começando para vc ...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e sucessos....
    Como de fato semana passada não encontrei o local para comentar, rs, (momento tapado), aí eu te enviei um e-mail ok.

    ResponderExcluir
  6. Oi... Desculpe o desleixo e o atraso. Parabéns, vida longa e próspera para o físico e para o espirito.
    Ano a ano novo aprendizado. Sempre algo novo, interessante. Nos descobrimos, as vezes. O que você comentou quanto ao pessoal somente querer cama, concordo mas há aqueles que também pensam diferente.
    Aproveita o tempo novo.
    Abraços !!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...