Meus queridos amigos! Em primeiro lugar, peço-lhes perdão por ter sumido por tanto tempo, nem ao menos visitando os blogs alheios e deixando um mero sinal de "estou vivo".
Mas, aqui estou, querendo retomar a minha escrita, aos meus devanneios e a minha amizade com todos os que leem o que escrevo aqui.
Bem, nos últimos posts, falei de alguns acontecimentos da minha vida.
Estava aguardando um resultado de um processo seletivo, que após muitas fases e muito tempo de espera, acabei não passando. Chorei, chorei muito de raiva, de decepção porque tudo indicava que uma das vagas eu conseguiria, e foi justamente na hora H, na hora da convocar os canditatos para a contratação que o meu nome não apareceu na lista. Fiquei muito mal com esse resultado, questionamentos vários, mas resposta alguma de lugar algum, nem da empresa, nem dos céus, nem de qualquer outro canto.
Ou seja, estou desempregado, angustiado por não conseguir um emprego que não seja na área em que estava, enfim... Estou tentando seguir em frente e ver onde vou chegar.
O namoro, que começou virtualmente lá em fevereiro, continua. Brigas aconteceram, desentendimentos, momentos maravilhosos, e estamos juntos. Manter um relacionamento não é fácil. A distância ajuda, ás vezes atrapalha... Mas com esta pessoa eu estou aprendendo muitas coisas: confiar, ter paciência, moderar nas palavras, pensar antes de dizer ou de agir, ouvir...enfim, muitos aprendizados. E acho que são esses relacionamentos que nos acrescentam, nos tornam melhores, que no final das contas valem realmente a pena. E olhem que, em post anterior, eu estava indeciso se levava isso a frente ou não, por N motivos. Mas, não me arrependo de ter dado uma chance a um sentimento bom, a uma pessoa boa.
Também comentei sobre meu pai, que está com câncer. Ele na Bahia e eu aqui, quilômetros de distância. Graças a Deus, apesar de ser um tumor maligno, os médicos disseram que não evoluiu e que será feita uma cirurgia para retirada do tumor. Agora é esperar a cirurgia.
Enfim, estou assim. Meio bagunçado interiormente, tentando colocar ordem na alma para ter um pouco de equilibrio e organizar a vida no meio desta balbúrdia em que me encontro. Saudades de todos por aqui. Prometo que nesses próximos dias volto a visitar os blogs, comentar e retomar as atividades no EGGO. Grande abraço a todos...
Oi amigo..quanta coisa hein...namoro, desemprego,doenças..sua vida tá pra uma boa novela do Manoel Carlos.
ResponderExcluirEnfim, espero que as fases ruins passe logo..e que vc continue vivendo a fase boa, que acredito ser o namoro. Nada como a convivência para experiência..ô rimou, rs.
Também sumi mas foi por saco cheio mesmo..agora to assim freesco, nem te conto... mas prometo uma vez ou outra aparecer..Já deixo de pré aviso quer não sou um visitante ou seguidor nato, mas adoro-te como um dos meus melhores amigos.
Grande abraço
Dand.
A vida nem sempre é fácil ... ela por vezes nos castiga de uma vez só com muitas coisas ... mas enfim ... tb temos nossas forças interiores para enfrentá-las e superá-las ...
ResponderExcluirSeja bem vindo de volta a BlogsVille queridão e q vc seja forte e supere tudo com firmeza ...
Fica com Deus
bjão
Quem nunca passou por momentos de turbulência que atire a primeira pedra...rs. A vida é feita de altos e baixos mesmo mas tenho certeza que logo isso tudo vai passar. Tenha fé e dias melhores virão. Abraços e sds de ve-lo no Lua.
ResponderExcluirPuxa kra, lamento pelos fatos ocorridos, principalmente pela saúde do seu pai, pois saúde é coisa séria.
ResponderExcluirQue Deus abençoe ele para que ele saia dessa.
Quanto ao desemprego, relaxa kra, tudo tem sua hora. Fiquei um ano desempregado, continuei firme na faculdade, fiz vários processos seletivos, nos quais aprendi muito, tanto que eu nem sentia frio na barriga ao realizar os processos seletivos.
Graças a Deus fui abençoado e consegui emprego. Agora estou do outro lado da mesa, ou seja, atualmente eu faço os processos seletivos. As vezes fico triste, esses dias até chorei por ter que reprovar candidatos, afinal sei muito bem o que é fazer um processo seletivo na esperança de ser contratado...
Tenha Fé que na hora certa, Deus prepará algo bacana pra ti...
Forte abraço!