domingo, 20 de fevereiro de 2011

Distância...


Ele é inteligente, carinhoso, atencioso, me faz sorrir. Pode não ser o símbolo da beleza, mas tem um interior lindíssimo e me cativou. Só há um problema: mora distante. E isso é o que tem me perturbado.
Conheci uma pessoa legal, num momento legal. Mas a dúvida que paira sobre mim no momento é se isto tem futuro. Diante das experiências que tive com relacionamentos a distância, fico inclinado a acreditar que isso não vai dar certo. Por outro lado, busco evitar estes pensamentos e ter uma atitude positiva diante dos fatos.
Estamos ainda na fase de conhecimento, de muitos telefonemas, teclar por MSN. Tudo com muita calma, por opção nossa. Cheguei a conclusão de que quando é tudo ás carreiras, as chances de descobrirmos coisas desagradáveis mais a frente são bem grandes. E tento afastar os pensamentos sobre o que será do futuro, afinal não sou vidente. E cabe a nós apenas ter uma atitude positiva diante dos fatos. Sei que são quase duas horas de viagem até a cidade que ele mora, mas a minha pergunta é: há chances de algo nestas condições dar certo?
Quero saber a opinião de vocês que além de leitores são amigos: O que você acha sobre manter uma relação a distância? É possível?

4 comentários:

  1. Oi Jeff, tudo bem?
    Menino, sei bem como é isso, mas espero de coração que fique tudo bem, que vc seja muito feliz, rs.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. possível é
    resta saber se estão dispostos aos sacrifícios específicos dela

    e essa fase é ótima! aproveite

    ResponderExcluir
  3. Vc está tendo uma atitude positiva, e isso que importa, deixa rolar, certo tudo pode dar, tudo depende...certo pra vc e ficar com ele pra sempre? ou certo e ser feliz por 2 anos? 3 anos? 1 mês? Ou certo e ser feliz hoje e um dia de cada vez? Eu acredito que certo dá sempre! ^^ Pensa menos amigo... e curte mais o momento..sem tantas preocupações...apenas relaxa!! Bjao..

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito a favor de namoro a distancia, pois não creio muito em fidelidades nessa situação, apesar de que cada pessoa tem seu caráter, e não posso generalizar...
    Portanto, quando estamos envolvidos, não medimos esforços, ultrapassamos barreiras e limites... Entretanto se tu achas q vale a pena, arrisque sem medo de ser feliz...
    Sucessos..
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...