terça-feira, 13 de julho de 2010

Amigos

Na falta de amigos gays em SP, acabei me entrosando muito com os colegas de trabalho. Todos héteros. Duas mulheres, quatro homens. E eu de gay no meio.
A príncípio relutei em sair com eles, neguei o convite de sair para beber, coisa que não sou muito fã. No entanto, em um sábado qualquer, após o treinamento do trabalho, resolvi me dar a uma chance, e confesso, me diverti demais!!!
Bebemos todas, conversamos, rimos muito...e já quando todos estavam altos por causa da caixa de cerveja que havíamos detonado, falamos sobre tudo. E principalmente sobre sexo. Homens e mulheres juntos sempre acabam falando de sexo.
Após esse momento sexual, claro que havia de ter a pergunta que não quer calar. Um deles me questiona se poderia me perguntar algo pessoal, íntimo? kkkk
Eu disse que já sabia qual era a pergunta, mas que poderia fazer sim, sem problema algum. A mesa silenciou para ouvir a pergunta e a resposta:
- Você é homossexual?
- SIM!
Rápido e direto. Ele pegou em minha mão, me cumprimentou e disse que eu estava de parabéns porque não era o tipo que fica dando em cima de todo e qualquer homem e sabe se comportar. Que sempre mantive minha discrição e por isso rolava a dúvida entre eles se eu era ou não gay. (A idéia que os héteros ainda fazem dos gays chega a me assustar ás vezes.) O restante da mesa fez o mesmo, as meninas me abraçaram, uma delas disse que quer sair comigo para uma balada gay, que ela já é acostumada a ir. Um dos garotos, o mais gato da mesa, estava retornando do banheiro e perguntou qual o tema da conversa. O que me fez a pergunta disse que questionou a minha orientação sexual e eu falei que era gay. O lindinho também me cumprimentou, e disse que o tio também é gay. Que ele conhece várias gírias gays. E que era bom, assim ele poderia ter um espião do mundo feminino como aliado. rsrsrs.
E depois disso saímos mais algumas vezes. Vimos alguns jogos do Brasil na Copa juntos, na casa de um deles. No último fim de semana saímos novamente, e de novo voltou o assunto a mesa: sexo, o que é válido na cama ou não, e novamente voltei ao centro da questão como o gay que respeita os amigos héteros, que eles adoram o meu jeito de ser, se sentem a vontade com minha presença. Um deles veio até me perguntar como é que funciona o relacionamento entre dois homens, se é a mesma coisa entre um homem e uma mulher, convidar pra sair, etc, etc. Então lá fui eu explicar um pouco do mundo gls para este pobre...rs
Mas enfim, se me faltam amigos gays, me divirto com os héteros mesmo. E está ótimo assim.
É bom mostrar que nem todos o gays fazem o tipo atirado, que basta ser homem e vestir calças, já é um candidato em potencial a ir para cama. O respeito precisa existir entre ambas as partes. Espero encontrar mais amigos gays. Afinal, estes sim me entendem...Os do blog continuam me devendo..., fora estes, ainda não fiz muitas amizades. Saudades dos meus amigos na Bahia...muitas saudades.

6 comentários:

  1. Amizade é um conquistar aos poucos.
    Linda semana,apareça no Lua sumidooo..rs
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  2. É legal ter esse entrozamento com heteros. Temos que perder essa idéia de que gay só pode ter amigo gay. Não é todo gay que é boa pessoa. Assim como nem todo hetero.

    Bjo querido!

    ResponderExcluir
  3. mas meu deuz, tem tanto gay em SP!
    rs

    de qualquer forma, acho saudável amizades como as que você está formando.

    ResponderExcluir
  4. Amigo é amigo, seja gay ou não.
    Na hora do aperto, ninguém pergunta a orientação sexual primeiro... ou dá a mão, ou não!!!
    [e nada de ler esta frase com duplo sentido, OK?!? ;P ]

    Gosto muito de ler o que escreves, porque é fresco q.b., e hoje decidi comentar.
    Continua e não olhes para trás, só para o que tens à tua frente:
    "O Ontem é História, o Amanhã é um Mistério, o Hoje é uma dádiva. Por isso é que se chama PRESENTE!!!"
    [dito por mestre de Kung Fu... Panda ;D ]

    ResponderExcluir
  5. Oii amigo, tudo bem? Olha, este seu post me fez refletir menino, um tanto q vc não tem idéia, por várias questões..Primeiro, que esse negócio de assumir sua personalidade homossexual pra colegas de trabalho..isso as vezes e bom(no seu caso) em outras não...estu nesse dilema que eu acho que vou pssar por isso...enfim, seu post foi um incentivo positivo.
    A segunda coisa foi quando vc disse que "É bom mostrar que nem todos o gays fazem o tipo atirado, que basta ser homem e vestir calças, já é um candidato em potencial a ir para cama."..Eu ando um pouco decepcionado com amigos justamente por eu ser uma pessoa como vc..seletiva, refinada, que tem essa habilidade em separar o joio do trigo e saber criar uma situação de respeito antes de qualquer coisa, e por eu ser assim j´fui apelidade de naftalina e etc.. por nao me envolver sexualmente numa noite qualquer com um carinha qualquer....
    Enfim, ando questionando s valores das minhas amizades e confesso que ando meio assustado com as notas vermelhas..
    amigo, sucesso sempre tá?

    abração, Danii

    ResponderExcluir
  6. Aos poucos as pessoas vão entendendo que cada um é o que é, e que nossa sexualidade é apenas pequena parte do que somos ^^ Amigos são amigos...isso que vale..os rótulos as vezes nos afastam.. heteros, gays, etc... Somos bem mais que apenas isso.. Bjss

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...