quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu X SATC X GaGa X Kylie Minogue

Ando sumido, é verdade. Mas é que minha vida está passando por mudanças cruciais, e eu estou gostando de tudo o que está acontecendo.

No trabalho, fui transferido. Estou trabalhando com outro setor da empresa e esse promete! Estou muito animado!
Estive na primeira Parada Gay em São Paulo e ADOREI! Claro, na próxima espero não ir tão no meio da muvuca, curtir um pouco mais de longe. Mas como não fui sozinho, acabei seguindo quem estava comigo. Mas não me arrependo. Foi bom!
E estes últimos dias, não sei se devido a alguma conjunção astral, estou muito mais confiante com relação a mim e isso tem surtido bons efeitos. Algumas pessoas se dizendo encantadas e interessadas em manter um contato mais íntimo. Estou curtindo o momento e vendo o que acontece. Mas, há chances reais de algo gostoso surgir...rsrs.
Fui assistir Sex and the city 2 e confesso: ADOREI. Li algumas críticas quanto ao filme, mas não sei se pelo fato de ser fã da série, ou se por analisar outros contextos, gostei muito do filme. Como já falei anteriormente, a forma de pensar da personagem principal Carrie
Bradshaw-Preston acaba por traduzir muita coisa que penso e sem contar na ironia, sarcasmo presente tanto na série quanto nos filmes, o que me deixa encantado. Adorei Liza Minelli e sua versão de Single Ladies! Apesar da idade, mostrou que ainda está com tudo. A fotografia do filme também está perfeita. Claro, as personagens usam algumas roupitchas que deixam a desejar, mas são meros detalhes, ao menos pra mim. Adorei e quero ver novamente antes que saia das salas de cinema.
E para finalizar, nossa maravilhosa diva, absoluta Lady Gaga divulgou neste último dia 08 seu novo clipe, da música Alejandro. Como sempre, arrasou! E pelo visto, não vai demorar ser excomungada da Igreja Católica, se é que ela é católica...rsrsrs. Mas a Igreja em breve vai se manisfestar quanto ao seu uso de imagens católicas como o terço, ou ainda quando aparece vestida de freira no clipe, ou imagens cristãs como a cruz. Logo abaixo está o clipe para quiser conferir. Com certeza, vale a pena.
Atenção para os dançarinos submissos que aparece nas camas, de salto alto... Interessante!!! rs E a cena final, dela com todos os dançarinos num ritmo frenético e extremamente sexual é marca inconfundível dos clipes sensuais que Gaga tem lançado desde o início de sua carreira. Enfim, fã é
suspeito para falar...rs
E por falar em clipes, a maravilhosa Kylie Minogue também lançou o primeiro clipe do seu novo albúm Aphrodite. A música All The Lovers tem o estilo inconfundível da Kylie e o clipe também abusa da sensualidade que a própria cantora consegue emanar em boa parte de suas produções. Fiquei animado para uma refilmagem do clipe aqui em São Paulo...claro, uma refilmagem gay. Seria interessante se atracar com corpos maravilhosos em plena Avenida Paulista, como aparece no clipe. kkk. Brincadeirinha. Mas uma pirâmide como a que aparece no final não seria uma má idéia. Concordam??? Logo abaixo também o clipe de All The Lovers.

Grande abraço meus amigos. Saudades de todos. E não deixem de comentar.




7 comentários:

  1. Olha só ele ressurgiu como a Fênix ... que bom que as coisas vão indo bem em sua vida ... feliz com isto ... tb estive na Parada e, como já sou veterano,não fico mais no meio da muvuca ... é muito melhor curtir um pouco à distância ... os clipes são sensacionais ... adorei os dois ... no mais é te desejar felicidades queridão ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Menino eu tambem queria exatamente uma dessas em SP. KKK

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. ai aiiii
    Ameii Sex and the city só faltei morrer de rir e a Samantha Jhones tá especialmente iluminada nesse filme!
    Quanto a Gaga eu já tinha visto o clipe ontem e adorei tb, ela usou muitas referencias da Madonna e não tinha como fazer diferente, mas confesso que a Minogue arrasou demais nesse clipe dela que acho q ficou muito mais emocionante que o da gaga!!
    Abraçooooo!

    ResponderExcluir
  4. confesso que não gosto de SATC e lady gaga
    e kylie eu gosto muito, mas dispensava tudo que ela tem feito com all the lovers. rs

    ResponderExcluir
  5. um dia ainda quero ir na parada! quem sabe...
    nao vi SATC. nem o primeiro nem esse. nao faz mto meu estilo - se bem que adorei 'o diabo veste prada' (tem a ver?)
    alejandro já causou antes de estrear. dpois enton... parafraseando cleycianne, a satânica lady gaga insitando o homossexualismo! kkkkkkkk
    all the lovers me pegou de tal forma que nao paro de ouvir e ver o clipe. kylie é diva!!!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  6. Que postagem mais legal e pra cima hein menino...rs
    Fico feliz que esteja numa fase boa( você merece toda felicidade do mundo).Abração querido e apareça no Lua sumidooooo..rs.

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...