sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz


"Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz..."

Após um tempo sumido do blog lua2gatos, do nosso querido Edilson, me deparei com um belo texto que o mesmo escreveu falando também sobre o data de amanhã: 12 de junho, dia dos namorados. Não fazendo um ensaio sobre a importância de se namorar, mas falando da importância em se amar e amar o próximo, independente da sua relação conosco: filial, paternal, fraternal, ou qualquer outra. E a frase que publicou lá: "Só é feliz com o outro quem é feliz consigo mesmo", soou pra mim como uma verdade a ser analisada e incorporada.
Falei anteriormente que nos últimos dias tenho atraído a atenção de outras pessoas, que tem visto em mim algo que eu mesmo não vejo. Ou não quero ver. Mas a verdade é que fez bem ao meu ego ser elogiado, paquerado, desejado.
No entanto, neste dia 12, onde me encontro mais uma vez solteiro, irei me presentear de uma forma que será inesquecível pra mim e pra quem se envolver comigo futuramente. Você sabe disso em Dand...rs.
No mais, é focar no trabalho, no presentinho que irei me dar, e principalmente nos estudos. Preciso continuar antes que a moleza me pegue e eu não consiga ir em frente.
Pra quem namora...curta bastante este dia dedicado a vocês!
A todos os que me acompanham, um abraço bem apertado! Adoro vocês!

5 comentários:

  1. Gostei muito do texto do Edilson tb!
    E passar o dia dos namorados sozinho ou acompanhado só tem diferença pq em um vc ganha presente e no outro não! áaaa depois tem sexo! Só isso!
    heheheh
    abraçoooo adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. na imagem, há "baiser"... adoro que os franceses têm uma mente distorcida e "baiser"tb é "foder". rs

    aliás, eles qse não usam mais baiser para beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta extensão do amor que voce fez. As vezes buscamos esse amor e esquecemos do próximo.

    Sincera e original!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Queridão:

    Obrigada a menção tão carinhosa a mim e ao blog.Na verdade mas importante do que ter uma cia é ser sempre a nossa melhor cia,pra mim isso é fundamental.Fico muito feliz em vê-lo animado,esperançoso e otimista porque acredito que todos nós temos uma estrela dentro de nós,basta deixarmos ela brilhar.Abraço afetuosoooo.

    ResponderExcluir
  5. Muito medo deste seu presente! rsrsrs... Espero que tenha dado tdo certo, afinal, já se passaram 9 dias. Gente, que presente será q foi este??? rsrsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...