quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bons Momentos...


Sumido! Esta é a palavra que me define no momento. Sumi muito daqui, mas não da net. Alguns amigos que estão no meu MSN vêem que continuo aparecendo de vez em quando.
Mas devido a falta de tempo, é que nao tenho escrito tanto como antes. No último post falei sobre a minha falta de confiança na pessoa com a qual estou namorando faz um mês. Pensei em terminar o que mal tinha começado, mas vi que estava cobrando demais de uma pessoa que mal conhecia. Após um papo com o mesmo pessoalmente resolvi levar em frente o que começamos e dar um voto de confiança a ele. Afinal, nem todos os caras são como o que me envolvi ano passado, que estava comigo e com outro na cidade dele ao mesmo tempo. Ainda bem que só descobri isso tempos depois e não me afetou (ao menos conscientemente). Quanto a eu e H. estamos bem.
Vou tentando não imaginar o que ele pode fazer comigo na cidade dele. Isso pode até ser uma neura minha. Mas uma coisa que admiti pra mim e até para o próprio H. é que não confio (ainda) em mim. Minha autoestima não me permite acreditar que ele gosta de mim e não quer outra pessoa. Ele diz que é isso o que acontece, mas sempre acho que tem um Q de mentira aí atrás. Como disse, tento não ficar encanando com essas coisas e assim estamos felizes um com o outro. A saudade é imensa, mas dá pra levar, uma vez que nos falamos todos os dias, religiosamente, ao telefone. E nos vemos com uma certa regularidade.
Enfim, estou feliz.
Não apenas por isso, mas também por ter chegado ao último semestre da faculdade. Agora sou um Provável Concluinte, como a própria universidade me define. Dentro de no máximo 6 meses serei um licenciado. Confesso que estou nervoso com a cerimônia de formatura, aquele mundaréu de fotos, de cumprimentos, de... esqueci a palavra.
Além disso, minha vida tomou rumos que não eu esperava. Quem antes bradava aos quatro ventos que não iria ser professor, hoje está em sala de aula, tomando conta de três turmas de alunos, todos na faixa etária da pré-adolescência. Um verdadeiro sufoco, com alguns bons momentos. Mas que estou conseguindo superar e desempenhar o meu papel. Não sei se bem, mas...
No mais, está tudo assim. Prometo que não sou sumir por tanto tempo. E que voltarei com meus devanneios...rs
Abraços meus amigos leitores.

4 comentários:

  1. Legal saber que as coisas tomam rumo à felicidade, o que deixa você mais aliviado com relação a tudo que vinha ocorrendo nos últimos tempos. Feliz por vc!

    ResponderExcluir
  2. eu já disse isso aqui? se não disse, lá vai: se ele te trai ou vai trair, vc desconfiar não muda em nada - só aumenta o seu stress. no final, se vc confiou, ao menos aproveitou mais do que se tivesse desconfiado!

    ResponderExcluir
  3. Tenta sair dessa neura e dá uma chance ao garoto.
    Pelo viso você gosta dele e isso é bom.
    Se você está feliz para que ficar nessa tensão?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Repetindo os comentários:

    Amigo... descomplique e seja feliz.
    No final, é isso que importa.

    Beijao!

    ResponderExcluir

Partilhe comigo deste devanneio...